Matéria de Billboard

Twitter announced on Thursday it is retiring Vine, the once-trendy app that allows users to share quick, meme-ready looping videos.

Por P.A

O Twitter anunciou nesta quinta-feira que está aposentando o aplicativo Vine. O processo será gradual, antes de serem notificados, os usuários ainda poderão fazer downloads de seus video por alguns meses.

O Vine foi lançado em 2013, poucos meses depois foi adquirido pelo Twitter. Ele atraiu os usuários ansiosos para compartilhar mensagens e videos de seis segundos e tornou-se uma ferramenta promocional popular entre os músicos aspirantes.

Depois de um lançamento forte, o Facebook tomou o vento das velas do Vine em junho de 2013, depois que foi adicionado uma funcionalidade do vídeo para seu popular app Instagram. Ao contrário do Vine, com o limite de seis segundos, o Instagram deu usuários 15 segundos para trabalhar.

[…]  “Obrigado. Obrigado,”disse a empresa. “Para todos os criadores lá fora..–Obrigado por ter tomado uma chance neste app naquela época. Para muitos membros da equipe ao longo dos anos que fez isso que era..–Obrigado por suas contribuições. E claro, obrigado a todos aqueles que vieram para assistir e rir todos os dias.”

Leia na origem

©2018 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?