Com line-up formado por Milton Nascimento e Macy Gray, Rio Montreux Jazz Festival anuncia evento online e gratuito a partir da próxima semana.

Entre os dias 23 e 25 de outubro acontece o Rio Montreux Jazz Festival. Neste ano, o festival terá atrações gratuitas e transmissões ao vivo online, com palcos no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Los Angeles e Nova York.

Com curadoria do diretor artístico Marco Mazzola, o palco foi desenhado para atender a um público diverso, e para valorizar o nosso talento brasileiro. Segundo o portal Estúdio Folha, entre as atrações estão Macy Gray, Milton Nascimento, Christian Scott aTunde Adjuah, Roberto Menescal & Marcos Valle, Toquinho & Yamandu Costa, entre outros.[ Confira programação completa]

No Rio de Janeiro, as atrações serão realizadas no Hotel Fairmont Copacabana. Já em Minas, Milton Nascimento se apresentará em sua terra natal, Juiz de Fora, com participações de Samuel Rosa, Maria Gadú e do grupo norte-americano Sing Harlem, em uma conexão Minas Gerais/Nova York.

Durante todo o Rio Montreux Jazz Festival, um QR Code será colocado na tela para incentivar doações para a ONG Ação da Cidadania . Todo o valor arrecadado será convertido em cestas básicas.

Para quem quiser conferir todo o evento, é só se inscrever no canal oficial do festival no YouTube .

 

 

 

Fotos: Divulgação

Tags:

Leia na origem

©2020 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?