Música, Copyright e Tecnologia nasceu com vocação informativa. Tudo começou com posts na minha timeline do Facebook. Até que um amigo sugeriu que eu criasse um grupo com informações sobre os temas que acabaram dando nome ao grupo. Até então, não existiam fontes com uma curadoria focada para esse público tão específico.

Lá se foram 5 anos. Agora está mais do que na hora de abandonar o antigo formato e alcançar uma parte do público que não tem mais tempo para plataformas como Facebook.

A missão continua a mesma. Compartilhar conhecimento e conectar pessoas.

Guta Braga é bacharel em Comunicação Social e Direito na Gama Filho, com MBA em Marketing pela FGV/RJ. Curso de especialização em Direito do Entretenimento na UERJ.

Especialista em Direito Autoral, atua há mais de 20 anos no mercado da música. Já trabalhou nas majors e empresas de tecnologia como: Warner/Chappell, Sony ATV, Sony Music, Imusica, BMG, Universal e Nokia.

Criou, em 2012, sua empresa e um grupo homônimo no Facebook, MÚSICA COPYRIGHT E TECNOLOGIA, ponto de encontro para quem quer ficar por dentro do mercado. A empresa começou como consultoria para empresas como VEVO, Luanda (editora do artista Djavan) e LABORATÓRIO FANTASMA.

Há 2 anos também ministra palestras da área de Music Business no curso: Música e Negócios – Empreendedorismo e Inovação, na PUC/RJ e participa da painéis e conferências no Brasil.

  • Editora do Música, Copyright e Tecnologia;
  • Graduada em Administração de Empresas pela Faculdade do Sudeste Mineiro;
  • É técnica em Administração pelo SENAC/Minas;
  • Consultora de Marketing com Experiência em Mídias Digitais e Planos de Negócios para pequenas empresas;
  • Trabalhou como Diretora de Marketing na Empresa Junior Inove Consultoria;
  • Empreendedora na Paty Araújo Brigadeiros Artesanais.

Guilherme Sampaio é bacharel em Informática, especialista em Gerência e Análise de Projetos, além de possuir MBA em Marketing com foco em CRM e Marketing Digital, todos pela PUC-RJ.

Há mais de 15 anos no Mercado Digital, criou sua empresa em 2009, a ARQABS – Arquitetura Abstrata, e passou a prestar consultoria sobre Novos Negócios Digitais para empresas como Sephora, Richards e Reserva.

Em 2011, criou sua primeira plataforma digital de música, a Zamus, e hoje já possui diversas outras soluções para o mercado da música que vão de eventos a monitoramento de redes sociais e análises de mercado, como a Ouça.Lá, a Agendamus e a ZAwards.

Além disso, conduz pesquisas para estudo e fomento do Mercado da Música em parceria com o Instituto Gênesis da PUC-RJ e com o projeto Rethink Music da Berklee College of Music.

©2018 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?