O Spotify decidiu colocar a foto de Drake em todas as suas playlists para divulgar seu novo álbum e agora usuários querem reembolso pela propaganda excessiva.

O Spotify decidiu colocar a foto de Drake em todas as suas playlists para divulgar seu novo álbum e agora usuários querem reembolso pela propaganda excessiva.
Há dois anos surgiu o aplicativo Musical.ly com uma proposta até então pouco explorada: promover dublagens engraçadinhas pela internet....
A Sony Music e a Warner Music assinaram com a UBC (União Brasileira de Compositores). A entrada das gravadoras...
Por conta das restrições de shows com grandes públicos, o cantor Neil Young resolveu fazer apresentações ao vivo por...
Cantora brasileira estampa a décima quinta posição no ranking de artistas mais influentes da música atual.
But Spotify has been around for a longer period.
Mesmo tentando resolver questão de maneira amigável, Milton Nascimento afirma que irá processar candidata por uso indevido de sua...
Drake's song makes Spotify history with 880 million streams.
Facebook está criando um novo aplicativo para reprodução de vídeos da rede social.
©2022 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
O Rapper Drake está agitando o mundo da música desde o lançamento de seu novo álbum ‘Scorpion’ na quinta-feira (29) quebrando todos os recordes de reprodução nos serviços de streaming, mas a campanha de divulgação está irritando alguns usuários do Spotify.
O Spotify foi um grande aliado na campanha de divulgação do novo álbum de Drake. Para impulsionar as reproduções das músicas, a plataforma estampou o rosto do rapper em todas as suas playlists, até nas que não estavam relacionadas ao artista.
A campanha não agradou alguns usuários do serviço. Segundo o portal Uol, os assinantes chegaram a reclamar que esse tipo de campanha de divulgação não deve ser realizada em contas pagas, já que nesse tipo de plano as propagandas são excluídas.
Um usuário no fórum “Reditt” publicou que conseguiu um reembolso em sua mensalidade do Spotify após reclamar do abuso de propaganda através do atendimento ao consumidor. Em seguida, vários outros assinantes começaram a reclamar igualmente.
Por enquanto, o Spotify não confirmou se a ação para a promoção do álbum de Dake infringe sua política de contas pagas.
Tags: Drake Spotify