Former UMG France boss takes up new role as CEO of #NP

Um dos maiores choques para a Indústria da Música em 2016, foi a saída de Pascal Nègre como chefe da Universal Music França – uma empresa em que trabalhou por 26 anos.

Nègre lançou uma nova empresa de gestão artística em Paris, uma joint venture com a Live Nation. Como revelado em um comunicado de imprensa hoje, a empresa chama-se #NP e vai funcionar através de uma variedade de serviços ao artista. Nègre vai liderar a empresa como CEO, supervisionando os especialistas em marketing, design, digital e identidade visual.

Nègre disse: “a missão do #NP é para garantir que o artista está no cerne do jogo nesta nova era digital. “Nossa equipe especializada dará ao artista conselhos e serviços necessários para permitir que eles façam o que sabem fazer melhor.

A ascensão de Pascal Nègre na Universal Music Group começou em 1990, quando entrou para o grupo da Polygram. Ele foi nomeado como presidente da PolyGram em 1994. Além de seu longo mandato na França UMG, Nègre tornou-se vice-presidente da Universal Music International, para o Oriente Médio e norte da África em 2000. Em 2005, ele foi presidente da região mediterrânica para a UMG (Itália, Espanha, Portugal) e Sul America.Music negócios em todo o mundo;

Leia na origem

©2019 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?