Com show de Nicki Minaj, parceria entre Vivo e Tidal no Brasil trará assinaturas com preço reduzido para estudantes.

Com show de Nicki Minaj, parceria entre Vivo e Tidal no Brasil trará assinaturas com preço reduzido para estudantes.
A gigante digital chinesa Tencent mostrou interesse no mercado de streaming de músicas ao comprar o indiano Gaana.
A MTV Brasil anunciou que trará o Acústico MTV de volta, após um hiato de oito anos. O projeto...
Apesar de conquistar 50 milhões de assinantes, o Spotify continua apresentando baixa rentabilidade. Veja duas razões que comprometem o...
Major invests six-figure sum in online gig booking app
De acordo com fontes, a SoundExchange adquiriu a agência de cobrança de direitos mecânicos, CMRRA (Canadian Reproduction Rights Agency...
"Se você tem um acordo histórico com uma gravadora que paga uma porcentagem baixa, você tem uma taxa de...
Em relatório, a Merlin afirma que o YouTube não paga artistas como o Spotify.
Parece que o Soundcloud ressurgiu das cinzas. A plataforma passou por uma rodada de financiamentos, teve que reduzir sua...
©2019 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
Nesta quarta-feira (19/9), a operadora Vivo anunciou uma parceria com o serviço de streaming Tidal que permitirá o preço reduzido das assinaturas para estudantes.
Os clientes da Vivo poderão ter acesso ao Tidal pelo valor de R$15,99 por mês, já os estudantes pagam metade, R$7,99 por mês. Além disso, o primeiro mês é gratuito para todos os planos.
O Tidal foi criado pelo rapper norte-americano Jay-Z e possui um acervo com 57 milhões de músicas e 235 mil vídeos. Seu diferencial está na tecnologia HiFi que proporciona maior qualidade em áudio.
De acordo com o portal Olhar Digital haverá um grande evento para o lançamento da parceria que será um show exclusivo com a cantora de Hip-Hop Nicki Minaj – também uma das proprietárias do serviço – no dia 26 de setembro em São Paulo.
Tags: Tidal Vivo