Em um painel, na conferência NY: LON Connect, executivos de gravadoras e plataformas de streaming afirmam que apesar do aumento de assinantes dos serviços, não se deve reduzir as tarifas pagas.

Em um painel, na conferência NY: LON Connect, executivos de gravadoras e plataformas de streaming afirmam que apesar do aumento de assinantes dos serviços, não se deve reduzir as tarifas pagas.
A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano confirmou positivo para Covid-19. Contaminação aconteceu durante ensaio para live.
O Spotify junto com o cartão de crédito Capital One está realizando uma promoção que dará 50% do valor...
Os Bots estão mesmo ganhando espaço para promover marcas. A Estée Lauder Companies, empresa de cosméticos dos EUA, será...
O CEO da Vivendi, Arnaud de Puyfontaine foi nomeado presidente da Telecom Italia, mas os acionistas ficaram insatisfeitos.
Curso gratuito do INPI tem como o objetivo de abranger os aspectos fundamentais de propriedade intelectual. Saiba como se...
Painel no Midem fala muito mais do que o crescimento do streaming e discute o que é necessário para...
Em nova pesquisa 46% dos jovens demonstraram ter maior interesse por marcas que estão envolvidas a eventos e produtos...
Aconselhamos ler essa matéria ao som do beatbox do monge Yogetsu Akasaka, para ter um dia mais leve!
©2022 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
Executivos da Universal, Pandora, Beggars Group e outros participaram de um painel na conferência NY: LON Connect, e um dos assuntos foi a possibilidade de redução de preços conforme o aumento de novos assinantes. Para os executivos isso pode não acontecer.
O Senior Vice-President (SVP) de estratégia digital da UMG, Jonathan Dworkin, argumentou que, se os consumidores querem um serviço mais acessível, já existem várias opções de nível intermediário (veja: Amazon Prime Music) e pacotes móveis com descontos. Assim como Dworkin, outros executivos opinaram sobre o assunto e não veem a possibilidade de redução das tarifas de assinantes dos serviços.