Pandora apresenta perdas de 343 milhões em Balanço Patrimonial, no entanto CEO afirma que a plataforma terá 9 milhões de assinantes até o fim de 2017.

A Pandora, divulgou seu Balanço Patrimonial referente a 2016 apresentando perdas de 102% no ano passado, o que significa US $ 343 milhões em prejuízos. Enquanto isso, as receitas cresceram apenas 19%. Os números significam que Pandora acumulou perdas líquidas de mais de meio bilhão de dólares nos últimos dois anos.

A quantidade de ouvintes mensais ativos na plataforma, no último trimestre de 2016, também caiu. De 81,1 milhões para 81,0 milhões.

Tim Westergren, CEO da Pandora, disse aos investidores que sua empresa prevê um aumento do número de assinantes para 2017, que será entre 6 e 9 milhões. Para ele, não existe ainda um produto que seja realmente seja Premium. O serviço Premium que a Pandora irá lançar será algo de fato exclusivo. Vale lembrar que mesmo chegando a 9 milhões de assinantes em 2017, quem estará liderando a concorrência, conforme as previsões, será a Apple Music, com 11 milhões de assinantes, podendo chegar a 35 milhões.

Leia na origem

©2022 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?