Antes tarde do que nunca: Pandora lança o Pandora Premium!

Novo estudo descobriu que consumo de lançamentos nos últimos 18 meses é menor do que o consumo de músicas...
Com vídeo polêmico do Youtuber sueco PewDiePie, Youtube enfrenta dilema sobre o controle de conteúdo na plataforma.
Em acordo com Ecad, TikTok deverá fazer pagamentos de direitos autorais por músicas tocadas na plataforma.
ADA Worlwide assinou acordo para distribuir o catálogo da BMG no mundo todo.
A The Live Comedy é uma parceria entre a Clap Me, Dromedário e Non Stop. O novo serviço de...
Justiça da Paraíba proíbe a execução de músicas na festa de São João de Campina Grande (PB) por não...
“Grandes gravadoras recebem até 97% das receitas que fluem de streaming para todos os titulares de direitos musicais, deixando...
Depois de 30 anos como diretor musical da Globo, Mariozinho Rocha acaba de assumir direção artística da Associação Brasileira...
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
Os assinantes do Pandora Plus (US $ 4,99 por mês) irão desfrutar de seis meses de Premium sem custo adicional para uma avaliação gratuita. A partir de 15 de março uma opção de atualização estará disponível para todos os ouvintes nas próximas semanas.
A Premium foi originalmente lançada em setembro do ano passado e é baseada na tecnologia da Rdio, que a Pandora adquiriu por US $ 75 milhões depois de cair em falência. Atualmente, não está claro quais são os planos para uma implantação do serviço fora dos EUA.
Pandora promete que o Premium irá “combinar o melhor do rádio personalizado com a capacidade de pesquisar e reproduzir qualquer faixa ou álbum, bem como um conjunto único de playlist características adaptadas às preferências distintas de cada pessoa” – e que “os ouvintes podem agora localizar músicas com uma facilidade de uso inigualável”.
Tags: Pandora Premium