Em entrevista com o portal Expresso, John Zealley, responsável global da Accenture pela área de bens de consumo e serviços, fala um pouco sobre a geração millennials e sua relação com o futuro do consumo.
“Os millennials? São muito leais, até que o deixam de ser”
-
Android ou Windows?! Nokia publica curioso teaser de seu futuro smartphone
Patricia Araújo, , Tecnologia
Esta semana, a Nokia publicou um novo teaser onde mostra um dispositivo misterioso, com um conceito bem conhecido pela...
-
Can a throwback phone revive Nokia?
Patricia Araújo, , Tecnologia
Rumores afirmam que a fabricante finlandesa HMD Global está planejando lançar uma versão moderna do Android no Nokia 3310,...
-
‘YouTube Can Do Better’: Cee Lo, Evanescence, Rush Among Artists Calling for DMCA Action (Watch)
Patricia Araújo, , Copyright,Música,Tecnologia
Artistas e bandas como The Black Keys, Cee Lo Green, Evanescence e Rush são nomes que fazem parte de...
-
Emerging Markets: The Next Big Opportunity For Music Streaming Services
Patricia Araújo, , Música,Tecnologia
Com serviços de streaming conquistando espaço, mercados emergentes podem ser locais de grandes oportunidades para gravadoras e empresas de...
-
Novo lançamento da Samsung promete ser o futuro da TV
Patricia Araújo, , Música,Tecnologia
Nós já estamos sonhando com o Samsumg Premiere, o projetor 4K que pode valer até 35.000 reais.
-
ASCAP, SACEM and PRS for Music press release: ASCAP, SACEM, and PRS for Music initiate joint blockchain project to improve data accuracy for rightsholders
Patricia Araújo, , Música,Tecnologia
A ASCAP, SACEM e PRS for Music anunciaram uma parceria inovadora. Elas estão criando um protótipo de um novo...
-
HOW FACEBOOK CAN GO FROM VILLAIN TO HERO: PINCH VEVO FROM YOUTUBE
Patricia Araújo, , Copyright,Música,Tecnologia
O Facebook pode ter escolhido Tamara Hrivnak para ajudar com questões de licenciamento de músicas, porém tudo indica que...
-
If Zuckerberg wants to rule the world, does he even need to be president?
Patricia Araújo, , Tecnologia
Em seu blog oficial no Facebook, Mark Zuckerberg comenta sobre as acusações de que sua rede social estaria isolando...
Posts recentes
- The Mechanical Licensing Collective (MLC) distribuiu Mais de US$2 Bilhões em Royalties para Compositores e Editores de Música desde a sua criação
- Deezer Recebe Reconhecimento Internacional como uma das Empresas Mais Inovadoras do Mundo da Música
- Spotify lança cursos em vídeo como aposta para reter público de podcasts
- HOMEM É PRESO NA DINAMARCA POR INFLAR ARTIFICIALMENTE NÚMERO DE STREAMS EM MAIS DE 600 FAIXAS
- IFPI: Receita da Indústria Musical Atinge Novo Pico alcançando US$28,6 bilhões em 2023
Sobre a indústria da música Zealley afirma: “Se olharmos para a indústria da música, por exemplo, vemos como as pessoas compram bilhetes para Glastonbury e estarem na lama para ver os seus artistas favoritos. É um tipo de seguimento que não desaparece e com tendência para se acentuar. O que muda é a forma como o consumidor interage com a marca e vice-versa”.
Tags: Consumo Entrevista Millenials