O CEO do Pandora ,Tim Westergren, está deixando a empresa. O serviço de streaming perdeu pelo menos seis executivos superiores nos últimos 18 meses.

O serviço de streaming Pandora anunciou a saída de seu CEO, Tim Westergren. Com ele estão saindo também outros membros como o presidente (e ex-CFO) Mike Herring e Nick Bartle, que estava na empresa por apenas nove meses. A empresa está a procura de um substituto, enquanto isso não acontece quem assumirá o comando será o CFO Naveen Chopra.

O membro do conselho da empresa, Tim Leiweke, agradeceu em nome de todo o conselho a Westergren por sua visão e seus muitos anos de liderança que criaram uma das marcas mais reconhecidas em streaming de música. Ele disse que Westergren entrou para ser CEO em um momento crítico para a empresa e foi capaz de redefinir as relações com as principais gravadoras, lançando o serviço on-demand, reconstituindo a equipe de gerenciamento e fortificando o balanço ao conseguir um investimento da Sirius XM.

Westergren disse estar orgulhoso da empresa que ajudou a inventar uma nova maneira de apreciar e descobrir música, mudando a experiência para milhões de pessoas. Ele disse que realizou mais do que esperava. “Acredito que o Pandora está perfeitamente preparada para o próximo capítulo”.

Tags:

Leia na origem

©2020 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?