Sem o tema de ‘Maria do Bairro’, o novo serviço de streaming do SBT, o ‘SBT Hits‘, tem frustrado os assinantes. Os usuários começaram a perceber que muitas funções são limitadas, deixando o aplicativo sem graça.

Apesar de ser um serviço de streaming, o ‘SBT Hits’ está deixando a desejar. Segundo o portal ‘Alta Definição’ muita gente tem assinado a plataforma de Silvio Santos acreditando ser capaz de abandonar o Spotify ou Deezer. Porém o serviço não tem opções básicas como pesquisar por artistas ou canções específicas e a nem possibilidade de criar sua própria playlist!

O aplicativo apenas possui listas de reproduções prontas para que seus assinantes possam ouvir ou baixar, mas sem alterar.

A maior queixa dos fãs é falta de trilha sonoras da programação da emissora, como as clássicas das novelas mexicanas, as antigas produções do canal e as novas novelas infantis. “Nem o tema de ‘Maria do Bairro’ é possível encontrar”, afirmou o portal.

Apesar do SBT ter criado uma plataforma com serviços diferenciados não consegue explorar a ferramenta de maneira adequada e atingir seu público. Se a emissora não conseguir atender as queixas é bem provável que o serviço fique insustentável.

Tags:

Leia na origem

©2018 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?