A Netflix provou que conseguiu se recuperar após a perda de mais de 1 milhão de clientes no último trimestre.

A Netflix provou que conseguiu se recuperar após a perda de mais de 1 milhão de clientes no último trimestre.
Mais uma vez foi realizada uma operação para derrubar sites que oferecem venda de fake streams no Brasil. Ação...
Levantamento aponta a preferência por games no Brasil, que já é o 12º país com maior número de jogadores...
RIAA: As assinaturas de streaming atingiram 90 milhões pela primeira vez, enquanto as vendas de vinil continuam crescendo.
Veja como as parcerias entre cantores brasileiros e latinos quebram barreiras culturais.
Pandora aposta na música Country para conquistar assinantes em seu novo serviço Premium.
O CEO da Merlin, Charles Caldas, comenta sobre a disparidade entre os pagamentos realizados pelo Youtube e Spotify. Mesmo...
Quem se tornará o pior inimigo da música este ano? Veja uma análise interessante sobre as principais tensões do...
Over a decade ago, Sonos smartly bet on music-over-Wi-Fi. Now CMO Joy Howard looks ahead to a future where...
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
A Netflix conseguiu se recuperar da grande perda de assinantes no 1º semestre, ao anunciar que acrescentou 2,4 milhões de novos clientes no mundo todo no ultimo trimestre.
De acordo com a Veja, o serviço de streaming de vídeo reportou aos acionistas que apresentou crescimento de assinantes em todas as regiões do mundo, e espera fechar o ano com 4,5 milhões de assinantes.
O aumento do número de assinantes impactou no crescimento da receita em 5,9%, para 7,93 bilhões de dólares, superando as projeções dos analistas. Além disso, o número de clientes pagantes aumentou para 223,1 milhões.
A notícia, claro, deixou o mercado financeiro animado, e as ações da Netflix subiram 13% antes da abertura das bolsas de Nova York na quarta-feira, 19.
Desde que a perda de 1,2 milhão de assinantes foi anunciada no último trimestre, o streaming tem apostado no lançamento de grandes séries de sucesso, como os novos episódios de “Stranger Things”, a série coreana “Uma Advogada Extraordinária” e o mais recente “Dahmer: Um Canibal Americano”.
Como parte da estratégia de crescimento, a Netflix deverá lançar no próximo mês uma nova versão de seu serviço, com suporte para publicidade, e passará a cobrar pelo compartilhamento de senhas no próximo ano.
“Se há uma narrativa unificadora para a Netflix no terceiro trimestre, é que o pior aparece ter ficado para trás”, diz o Wells Fargo em nota aos clientes.
Tags: Netflix Streaming Tecnologia