Matéria de Omelete

Netflix não conseguiu bater a marca de 5,2 milhões de usuários e preços das ações caíram.

Durante os meses de janeiro a abril a Netflix chegou a marca de 5 milhões de novos assinantes. Porém o que foi previsto era alcançar 5,2 milhões de usuários.

Dos 5% milhões, 1,42 milhões dos assinantes encontram-se nos EUA, enquanto os demais 3,53 milhões são de outros países.  Caso conseguisse bater sua meta, a Netflix teria alcançado um total de 100 milhões de consumidores. No entanto eles contam com 98,75 milhões atualmente. “Como apontou o Engadget, eles esperam bater a marca durante o próximo fim de semana”.

“Apesar de ser uma diferença aparentemente pequena, foi o suficiente para derrubar o preço de suas ações após a divulgação dos dados. A empresa atribui a “baixa adição de assinantes” ao fato de que poucas produções originais estrearam no começo do ano”.

Após a expansão para mais de 130 países que resultou no crescimento internacional, “os investidores já previam que a quantidade de consumidores inéditos cairia anualmente, considerando que são poucos os mercados em potencial onde o serviço ainda não está disponível”.

Tags:

Leia na origem

©2024 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?