Para se tornar gerente de marketing da Nescau, candidato deve gravar vídeo no TikTok de até um minuto.
Nestlé usa TikTok em processo seletivo para novo gerente de marketing
-
Serviços de streaming representaram quase 80% de toda a receita da música em 2019
Patricia Araújo, , DESTAQUES,Música
Em novo relatório feito pela RIAA - Associação Americana da Indústria de Gravação - revelou que os serviços de...
-
The Streaming Music Price Wars Have Started
Guta Braga, , Música,Tecnologia
Something many believed to be an inevitable occurrence, it seems the first of the streaming music price wars has...
-
Instagram adiciona músicas ao Stories e anuncia 400 milhões de usuários diários.
Patricia Araújo, , DESTAQUES,Música,Tecnologia
Após acordos de licenciamento, o Instagram vai ficar ainda mais interessante com o novo recurso de adicionar músicas no...
-
Anita Baker faz apelo para que fãs não escutem suas músicas durante luta por recuperação de masters
Patricia Araújo, , Música
Anita Baker está com dificuldades para resgatar suas másters e fez apelo para que fãs não ouçam sua música...
-
SONY CONFIRMS EXIT OF L.A REID… WITH SHORTEST CORPORATE STATEMENT POSSIBLE
Patricia Araújo, , Música
A Sony Music anunciou que L.A Reid está deixando o cargo de diretor da empresa.
-
Pandora Kills Artist Insights While Paying Out Less Money
Patricia Araújo, , Copyright,Música,Tecnologia
Após mudanças no serviço de streaming, Pandora enfrenta problemas na administração de direitos autorais. Há artistas recebendo por músicas...
-
Cantor Inglês lança vinil com material plástico retirado do oceano
Patricia Araújo, , Música
Além de arrecadar fundos para a instituição que preserva oceanos, a ideia é conscientizar sobre o consumo de plástico...
-
MUNDO BITA E WARNER MEDIA SE UNEM PARA CRIAR CONTEÚDOS ORIGINAIS NO STREAMING
Patricia Araújo, , Música
Em novo acordo, o canal do YouTube ‘Mundo Bita’ irá oferecer conteúdos infantis exclusivos para as plataformas da Warner...
Posts recentes
- The Mechanical Licensing Collective (MLC) distribuiu Mais de US$2 Bilhões em Royalties para Compositores e Editores de Música desde a sua criação
- Deezer Recebe Reconhecimento Internacional como uma das Empresas Mais Inovadoras do Mundo da Música
- Spotify lança cursos em vídeo como aposta para reter público de podcasts
- HOMEM É PRESO NA DINAMARCA POR INFLAR ARTIFICIALMENTE NÚMERO DE STREAMS EM MAIS DE 600 FAIXAS
- IFPI: Receita da Indústria Musical Atinge Novo Pico alcançando US$28,6 bilhões em 2023
A Nestlé anunciou que usará o TikTok como apoio para selecionar seu novo gerente de marketing da marca Nescau.
A empresa está procurando um novo gerente de marketing para sua marca de achocolatado em pó, e como requisito, o candidato deve enviar um vídeo de até um minuto criado no TikTok.
De acordo com o PropMark, o conteúdo do vídeo deve conter uma música que representa o candidato, descrição profissional e pessoal, motivos pelos quais quer concorrer à vaga e como seu trabalho pode agregar para a marca e para o negócio.
Para a Nestlé, “o TikTok é a febre do momento”. Além disso, 2019 foi “o ano do app e essa nova realidade tem tudo a ver com Nescau e com o público da marca. O Brasil é uma grande força nas redes sociais, e Nescau é uma marca que conversa com a nova geração, por meio de ações que estimulem o público jovem a ser protagonista em diversas frentes e canais.”
O processo seletivo está aberto apenas para pessoas que já trabalham na empresa.
(Photo by Kon Karampelas on Unsplash/Unsplash)
Tags: Marketing Nestlé TikTok