Matéria de Valor Econômico

Além do lançamento de NFTs, Nando Reis anunciou criação de programa de recompensas e sua própria carteira digital. A ideia é aproximar fãs sem ‘assustá-los com papo tecnológico’.

Nesta quinta-feira (23), o cantor Nando Reis oficializou em suas redes sociais que vai lançar uma ação em Tokens Não-Fungíveis (NFT, sigla em inglês) e uma carteira digital.

De acordo com o Valor.com, fãs poderão adquirir uma coleção de NFTs relacionados à carreira de Nando Reis, presentes e oportunidades exclusivas de interação.

“A ideia é trazer o fã para mais perto sem assustá-lo com todo aquele papo tecnológico. E mais, o objetivo é criar uma comunidade ativa em torno da carteira”, escreveu o artista para o site.

Embora Nando tenha anunciado em suas redes que irá divulgar as informações aos poucos, o portal informou que a iniciativa criada pelo selo Relicário e a Abrakazum Entretenimento será aproveitada de diferentes formas. Uma delas é o lançamento de um programa de recompensas, onde os fãs poderão ganhar “Nandos” ao engajar com o cantor nas plataformas de streaming, e trocá-los por recompensas como ingressos VIP para um show.

Além disso, o músico está planejando envolver sua carteira digital no projeto de relançamento do álbum “Para Quando o Arco-Íris Encontrar o Pote de Ouro”. Álbum icônico dos anos 2000, que possui as clássicas All Star e Relicário.

“Quem acompanha meu trabalho sabe que sou um fazedor de discos. Gosto dessa união, e criar pontes atemporais unindo a minha produção material com a ideia da carteira digital e dos NFTs me parece fascinante. Inclusive, já adianto aqui que haverá campanhas dentro da carteira que farão esse papel, dando continuidade ao projeto”, declarou o artista ao portal.

(Foto: Carol Siqueira)

Tags:

Leia na origem

©2022 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?