Uma resenha do livro “Cena Musical Paulistana dos Anos 2010″, que surgiu como uma dissertação de mestrado em sociologia.

Uma resenha do livro “Cena Musical Paulistana dos Anos 2010″, que surgiu como uma dissertação de mestrado em sociologia.
Em plataforma exclusiva, TikTok e Sebrae vão ajudar empreendedores a usar o aplicativo como ferramenta para promover negócios
Apesar do anúncio do fim, o Daft Punk deixa um grande legado. Saiba como a dupla francesa mudou o...
Um grupo de artistas compareceu à Câmara dos Deputados com o intuito de exigir o cumprimento da lei de...
Para debater e incentivar a representatividade negra no mercado musical, um selo brasileiro criou o movimento #blackmusicbusiness, que inclui...
A jovem artista Billie Eilish foi a primeira mulher a ganhar os maiores prêmios do Grammy na mesma...
Em evento, Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, falou sobre a carreira, o sucesso nos negócios e alertou os...
O negócio da música está em constante evolução, graças à tecnologia! Veja exemplos de como artistas, gravadoras e Startups...
Produtor do hit do Carnaval ‘Lovezinho’ disse que foi procurado pela editora de Nelly Furtado para negociar direitos autorais.
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
“A quantas anda a música brasileira depois que a grande indústria fonográfica perdeu a prerrogativa de orientar, direta ou indiretamente, as formas de produção e difusão, sobretudo de música gravada?”
Leia resenha do livro de Thiago Galletta, “Cena Musical Paulistana dos Anos 2010”, que explora uma das faces desse grande tema, trazendo para o foco o circuito independente. Um livro concebido como dissertação de mestrado em sociologia.