A Mass Appeal, revista e gravadora focada em conteúdo sobre a cultura Hip-Hop e grafite anunciou que arrecadou 6 milhões em um fundo liderado pela Universal Music.

A Mass Appeal, revista e gravadora focada em conteúdo sobre a cultura Hip-Hop e grafite anunciou que arrecadou 6 milhões em um fundo liderado pela Universal Music.
Jornal volta a acusar Tidal, só que agora o assunto são os atrasos no pagamento de detentores dos direitos...
Irving Azoff, gerente mais poderoso da indústria musical, está sendo processado por 10.000 estações de rádios por achar que...
Veja uma comparação entre os serviços de streaming e saiba qual a melhor plataforma para assegurar que menores de...
Para o Spotify, com o lançamento de podcasts em vídeos, os apresentadores poderão se conectar ainda mais com sua...
Assim como Walmart e Tidal, Spotify poderia estar mascarando seus números de assinantes.
Disney+ bateu a marca de serviços como HBO Now e ESPN+ . Veja uma comparação entre os serviços que...
Em 2016 a BMG aumentou sua receita anual em 12,2%, chegando a 416 milhões de euros (US $ 460...
Agência de publicidade contratou compositor para desenvolvimento de linha musical e ampliar conexão entre marcas e artistas.
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
Em comunicado o CEO da Mass Appeal, Peter Bittenbender, falou que está animado com a parceria que promete criar conteúdos icônicos e impactantes.
Além de UMG, vários outros investidores se juntaram à rodada de financiamento, incluindo o cantor Usher, Steve Stoute, Media Evolution, Jon Jashni da Raintree Ventures, Charles King da Macro, Michael Kassan da MediaLink e Karen Lauder, bem como Nas e White Owl Capital, que já eram investidores na empresa.
Michele Anthony, da UMG que estará como conselheira na administração da Mass Appeal, também se pronunciou falando que a parceria contribuirá para a Universal Music acelerar sua estratégia de estabelecer um contato maior com os fãs de música.
Tags: Hip Hop Mass Appeal parceria Universal Music