Matéria de GeekWire

O Upstream Music Fest busca se destacar de outros festivais como o SXSW, convocando nomes como Quincy Jones e Macklemore. O evento promete ajudar novos artistas a ganhar espaço na indústria da música através de insights.

Assim como SXSW, o Upstream Music Fest é um evento que contribui muito para a indústria da música. Criado por Paul Allen, o co-fundador bilionário da Microsoft, o evento busca oferecer aos novos artistas conhecimentos e insights sobre a nova economia musical.

De acordo com o portal GeekWire, neste ano, foram convocados no line-up do festival, em Seattle, o produtor e compositor Quincy Jones, a estrela do hip-hop Macklemore, e Portia Sabin, presidente da gravadora independente Kill Rock Stars.

“Uma das maneiras que realmente pensamos que poderíamos fazer isso é ter os nossos keynoters sendo pessoas da região, pessoas do noroeste do Pacífico que fizeram isso na indústria da música e fizeram essas coisas incríveis e tê-las voltando e temos essas discussões otimistas sobre como a indústria da música continua avançando ”, disse Jeff Vetting, diretor executivo do evento.

Tags:

Leia na origem

©2022 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?