Parceria do cantor com o Chatclub e o Superplayer resulta no primeiro lançamento musical da plataforma no mundo e é um bom exemplo dos diversos uso da tecnologia para o marketing digital

Parceria do cantor com o Chatclub e o Superplayer resulta no primeiro lançamento musical da plataforma no mundo e é um bom exemplo dos diversos uso da tecnologia para o marketing digital
OH NO! Dupla Sérgio e Manoel contaram que pagaram R$25 mil para se apresentar no programa de Raul Gil,...
Pesquisa mostra um olhar mais aprofundado sobre os hábitos de consumo dos jovens e sua relação com a música
Juíza entendeu que artista foi impedido de exercer sua profissão por ter sua conta suspensa no Instagram.
Para Jimmy Page, guitarrista do Led Zeppelin, “quanto mais cedo as empresas de streaming pagarem de forma justa à...
Empresa de tecnologia “blockchain” anuncia projeto piloto voltado para as indústrias de mídia e entretenimento.
Para países como a Espanha, a Austrália e a Suíça, a Apple cobrará pelo período de testes. O valor...
Vevo, maior concorrente do YouTube quando se trata de vídeos de música, revelou hoje uma nova ferramenta que permite...
Netflix e Amazon: O que podemos esperar desses dois serviços de streaming de vídeo que se tornaram essenciais para...
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
Conheça o Chatbot, novo programa de computador que tenta simular um ser humano na conversação com as pessoas. Eles vieram pra ficar, “Quando pensamos no bot pensamos logo nos serviços de atendimento ao cliente. Mas os bots também já pedem pizza, acham um encanador, sugeriemr playlists customizadas… e agora também lançam produtos.”
O cantor Luan Santana lançou uma música para os fãs usando o Chatbot que “foi construído com a plataforma ChatClub, da Movile. […] Também participaram da ação a gravadora Som Livre, a agência digital Kontente e o próprio Facebook.”