Parceria do cantor com o Chatclub e o Superplayer resulta no primeiro lançamento musical da plataforma no mundo e é um bom exemplo dos diversos uso da tecnologia para o marketing digital

Parceria do cantor com o Chatclub e o Superplayer resulta no primeiro lançamento musical da plataforma no mundo e é um bom exemplo dos diversos uso da tecnologia para o marketing digital
Estúdio em São Paulo é aberto ao público. Saiba como agendar um horário.
Nesta segunda-feira a Sony Music Entertainment Japan anunciou uma parceria com a Rhapsody International para oferecer um novo serviço...
Redes sociais e Youtube agora são considerados veículos de mídia.
In the battle for supremacy in the music streaming biz, Pandora is very much the grizzled veteran. Since the...
Novo recurso deve ajudar artistas a realizar ajustes em suas músicas para evitar acusações de plágio futuras.
Em entrevista em Salvador, o irlandês David McLoughlin fala de sua experiência, como a música brasileira está sendo recebida...
Netflix não conseguiu bater a marca de 5,2 milhões de usuários e preços das ações caíram.
Uma banda paulista é acusada de se apropriar do nome de uma música de outra banda. O prejuízo chega...
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
Conheça o Chatbot, novo programa de computador que tenta simular um ser humano na conversação com as pessoas. Eles vieram pra ficar, “Quando pensamos no bot pensamos logo nos serviços de atendimento ao cliente. Mas os bots também já pedem pizza, acham um encanador, sugeriemr playlists customizadas… e agora também lançam produtos.”
O cantor Luan Santana lançou uma música para os fãs usando o Chatbot que “foi construído com a plataforma ChatClub, da Movile. […] Também participaram da ação a gravadora Som Livre, a agência digital Kontente e o próprio Facebook.”