Confusão durante show de Travis Scott, no Texas, gerou 8 mortes e 300 feridos. A Live Nation lamentou o ocorrido e disse estar cooperando com autoridades locais.

Confusão durante show de Travis Scott, no Texas, gerou 8 mortes e 300 feridos. A Live Nation lamentou o ocorrido e disse estar cooperando com autoridades locais.
O Spotify anunciou que agora possui uma participação minoritária do Distrokid - um dos serviços mais usados por artistas...
Saiba como assinar a petição contra a aprovação da lei.
Com 157.000 unidades vendidas no Reino Unido, e Lady Gaga sendo a campeã de vendas, fitas cassete tem voltado...
Music Week keeps you up to date on the latest digital music news from streaming to piracy to YouTube.
Uma pesquisa que conseguimos reconhecer uma música em apenas 0,1 segundo.
O Ecad anunciou que dará descontos para licenciamentos de obras e fonogramas em shows e eventos. A medida visa...
Ad income drops by 2%, accounting for 5.7% of total company revenues
O Spotify está divulgando o novo álbum da Katy Perry, porém não está cobrando nada por isso. Confira!
©2022 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
A Live Nation Entertainment emitiu um comunicado no fim de semana lamentando o corrido no show de Travis Scott em Houston, Texas. Na última sexta-feira (5) cerca de 50 mil pessoas se reuniram para participar do festival de música, porém o evento ficou marcado como uma tragédia, após o grande empurra-empurra para tentar chegar perto de Travis Scott, o que resultou na morte de oito fãs e 300 feridos.
Em declarações à CNN, o prefeito de Houston, Sylvester Turner, confirmou no domingo (7 de novembro) que uma investigação criminal está em andamento para descobrir as circunstâncias que levaram à tragédia.
A Live Nation acrescentou em sua declaração que “continuará trabalhando para fornecer o máximo de informações e assistência possível às autoridades locais enquanto investigam a situação”.
Além da investigação criminal que está sendo iniciada pelas autoridades de Houston, outras ações judiciais foram movidas contra o rapper, o promotor e o local.
O advogado que representa uma das vítimas, Thomas J. Henry, confirmou que foi movida uma ação contra Travis Scott, o rapper Drake (que se juntou a Scott no palco durante o ocorrido), Live Nation e NRG Stadium.
A Variety informou que Scott pretende reembolsar todos que compraram os ingressos do show, e cancelou uma apresentação ao vivo em Las Vegas agendada para o próximo fim de semana.
“Minhas orações vão para as famílias e todos aqueles que foram impactados pelo que aconteceu no Astroworld Festival. O Departamento de Polícia de Houston tem meu total apoio enquanto continua investigando a trágica perda de vidas”, declarou Scott em suas redes sociais.
“Estou comprometido em trabalhar junto com a comunidade de Houston para curar e apoiar as famílias necessitadas […] Obrigado ao Departamento de Polícia de Houston, Corpo de Bombeiros e NRG Park por sua resposta e apoio imediatos. Amo todos vocês.”, concluiu o artista.
Foto: reprodução
Tags: Drake Live nation Travis Scott