Matéria de Revista Glamour

É a primeira vez em que o Lab Fantama lança uma coleção de roupas femininas. Drik Barbosa quer ajudar as mulheres a sentirem mais livres da opressão estética.

O Lab Fantasma sempre nos surpreende por suas iniciativas e desta vez não poderia ser diferente. A rapper Drik Barbosa foi a escolhida  primeira coleção de roupas femininas da marca dos rappers Emicida e Fióti.

De acordo com a revista Glamour, a “Drik Barbosa by LAB Fantasma” terá como foco principal mulheres negras, com peças que se adaptam aos diferentes formatos e curvas dos corpos femininos.

Com estampas escritas “Me respeita” e “Pretas Ricas, Pretas Vivas”, Drik quer ajudar mulheres a se sentirem livres da opressão estética: “Eu passei a compreender há pouco o papel da moda para a minha resistência corporal e cultural, pois não é algo que eu cresci acompanhando. Quando mais nova, me preocupava mais em não cair nos estereótipos – que a gente sabe que existem -, do que em como eu me expressava por meio da minha roupa e do meu cabelo. Entender isso foi um processo de libertação, e essa coleção é muito importante para mim, pois é a continuidade disso”, contou a cantora ao portal.

A coleção estará disponível para venda a partir do dia 12 de março no e-commerce da Lab Fantasma.

(Foto: Fernando Schlaepfer)

Tags:

Leia na origem

©2020 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?