Canal chega a 5,5 bilhões de views e supera Galinha Pintadinha; agora diretor também é empresário de MCs, faz publicidade e diz: ‘Quero ser o maior comunicador com jovens de comunidade do Brasil’.

Canal chega a 5,5 bilhões de views e supera Galinha Pintadinha; agora diretor também é empresário de MCs, faz publicidade e diz: ‘Quero ser o maior comunicador com jovens de comunidade do Brasil’.
A indústria da música respondeu à campanha do YouTube, que inclui pop-ups para alertar usuários contra o Artigo 13...
O empresário Luiz Calainho trará o clube de jazz novaiorquino Blue Note para o Rio de Janeiro.
A entrada do Spotify em Wall Street significará uma grande vitória para os serviços de streaming. The Gardian avalia...
Com o streaming representando 61% das receitas totais de música, a maior gravadora da indústria fonográfica arrecadou US$1,7 bilhão,...
New York office soon to open as 7digital exec comes on board
O Tidal anunciou que vai adotar modelo de remuneração com base na audiência de cada usuário com o objetivo...
A Nielsen Company, referência em pesquisas de mercado, acaba de concluir um estudo analisando os hábitos e estilos de...
O Google passou a responsabilidade para a Lyricfind, após ser acusado de copiar as letras de músicas da plataforma...
©2022 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
“A cada segundo, 254 pessoas clicam em um dos clipes de funk feitos por Kondzilla. Com 5,5 bilhões de visualizações, ele superou os desenhos da Galinha Pintadinha e se tornou, desde o início de abril, o maior canal do YouTube no Brasil em número de views”.
Konrad Dantas, o Kondzilla, fala de sua trajetória e os fatores que levaram ao sucesso da produtora. “O normal é que todo vídeo tenha 1 milhão de views em 24h”, conta.
Tags: kondzilla Youtube