Matéria de @meioemensagem

KondZilla anuncia a contratação de Roberto Severo na liderança do núcleo comercial, e André Izidro, como CMO. O movimento faz parte de um processo de reestruturação para que Konrad Dantas, seu fundador, se dedique mais ao processo criativo.

A produtora KondZilla anunciou que está passando por um processo de reestruturação de sua equipe, com a contratação de Roberto Severo na liderança do núcleo comercial,  e André Izidro, como CMO.

De acordo com o portal Meio & Mensagem, em 2018, a produtora já havia escolhido Fábio Trevisan como CEO.

“Severo passou por grandes canais de mídia como MTV Brasil, SBT, Editora Abril, Vevo e Vice. Já Izidro tem passagens por empresas como TV Globo, Oi e Som Livre”, informou o portal falando sobre o currículo dos novos executivos.

Com a reestruturação o fundador, Konrad Dantas, deve se dedicar mais ao processo criativo da Kondzilla, já que assumiu o cargo de direção artística da marca Orloff e terá uma série na Netflix, Sintonia.

“Estamos montando um time com os melhores profissionais de cada área e essa estruturação faz parte do nosso planejamento para atender ao mercado de forma ainda mais sólida, tanto no segmento de clipes, quanto na expansão para novos negócios e formatos de conteúdo”, afirmou o CEO Fabio Trevisan.

Tags:

Leia na origem

©2019 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?