O famoso rapper americano Kanye West entrou em mais uma polêmica nesta sexta-feira (25) por abrir um processo contra a EMI Music e outro contra a Roc-A-Fella Records por direitos autorais.

O famoso rapper americano Kanye West entrou em mais uma polêmica nesta sexta-feira (25) por abrir um processo contra a EMI Music e outro contra a Roc-A-Fella Records por direitos autorais.
A Sony Music anunciou que L.A Reid está deixando o cargo de diretor da empresa.
Em entrevista, Wander Oliveira, empresário e dono do maior escritório de música sertaneja, a Workshow, explica queda em rankings...
Os Bots estão mesmo ganhando espaço para promover marcas. A Estée Lauder Companies, empresa de cosméticos dos EUA, será...
Álbum póstumo do rapper foi lançado 13 anos depois de sua morte
Depois da inusitada volta do Vinil, agora é a vez da Fita Cassete!
Daniel Ek, CEO do Spotify, fez uma série de declarações polêmicas a respeito de remunerações na plataforma deixando vários...
São os homens de meia idade, e não os millennials, que estão revivendo o vinil. Mas será que a...
Annette Barrett knows A&R: she's worked with Sting, Prince and George Michael in her career.
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
Na ação divulgada pelo portal de celebridades TMZ, Kanye West exige da EMI, o repasse dos direitos de mais de 200 músicas criadas até o final de 2011. Com relação a ação contra a Roc-A-Fella Records, o rapper afirma ter assinado um contato de exclusividade e agora precisa de uma declaração dos seus direitos por conta de uma outra disputa judicial que está em andamento.
Segundo o portal Rap24Horas, Kanye está confiante que ganhará as causas, tanto que contratou um dos escritórios de advogados mais poderosos dos EUA, o Quinn Emanuel Urquhart & Sullivan.
O portal também lembrou que apesar do rapper Jay-Z ser conhecido por ser amigo de West e também sócio da Roc-A-Fella, em 2004, ele vendeu suas ações e atualmente não tem qualquer relação com o rapper de Nova York.
Tags: EMI Kanye West