Matéria de uolgeek @UOL

Neste sábado aconteceu o primeiro show drive-in, no Allianz Parque, com a banda Jota Quest. Evento reuniu 250 carros com ingressos a 550 reais

Durante o sábado (27) aconteceu o primeiro show do projeto drive-in, no Allianz Parque, com a banda Jota Quest.

Segundo o Uol, o evento reuniu 250 carros com ingressos na faixa de R$450 a R$550.

“Esta é a primeira vez que fazemos um show assim e, sem dúvida nenhuma, vocês são a melhor platéia de drive-in que já tocamos na vida”, disse o vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino.

Ao invés de barulho de palmas, a comoção do público foi percebida por buzinaços e acende e apaga dos faróis (via Veja.com).

Desde o início da quarentena, foi a primeira vez em 90 dias que o estádio do Palmeiras voltou a abrir suas portas para um show.

Ainda segundo o portal, todos os carros foram acomodados em apenas 15 minutos no estádio. As vagas eram separadas por grades com caixas de som acopladas na altura da janela de cada veículo, com no máximo quatro pessoas em seu interior (todas deveriam usar máscaras). Além disso, o palco não tinha teto, para uma melhor visualização do palco.

Vale lembrar que na semana passada, o Memorial da América Latina também abriu suas portas, para exibir filmes clássico no formato drive-in.

Tags:

Leia na origem

©2020 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?