Iniciativa do Youtube busca ajudar criadores de conteúdo e artistas que desejam crescer na plataforma. Jápassaram pelo programas nomes como Péricles e Rael.

Iniciativa do Youtube busca ajudar criadores de conteúdo e artistas que desejam crescer na plataforma. Jápassaram pelo programas nomes como Péricles e Rael.
"Se você tem um acordo histórico com uma gravadora que paga uma porcentagem baixa, você tem uma taxa de...
Pabllo Vittar é a primeira de uma série de artistas e influenciadores que irão residir casa conceito da plataforma...
De acordo com o IFPI, a pirataria ainda está bem viva.
Postagem de Lyor Cohen, Chefe Global de Música do YouTube, diz que nos últimos 12 meses, o Youtube pagou...
O relatório da IFPI de 2015 informou que o streaming de música teve um bom ano. Agora surge uma...
A Warner anunciou que filmes como Mortal Kombat, Esquadrão Suicida e Matrix 4 terão lançamentos no cinema e streaming...
O site Financial Times trouxe um artigo sobre o tão comentado clipe “This Is America”, do Childish Gambino e...
Após sucesso de AmarElo, os irmãos Emicida e Fióti pretendem estrear nova séria no canal GNT, para abordar temáticas...
©2022 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
Estão abertas as inscrições no Brasil para o Fundo Vozes Negras, uma iniciativa global promovida pelo YouTube para ajudar a alavancar canais de criadores e artistas negros pelo mundo.
Os criadores e artistas selecionados receberão todo um suporte, inclusive financeiro do próprio Youtube, e terão a oportunidade de participar de uma imersão virtual de três semanas onde poderão aprender a profissionalizar o seu conteúdo e a administrar o seu negócio.
“Desde 2020, nós tivemos mais de 300 participantes dos Estados Unidos, Quênia, Reino Unido, Brasil, Austrália, África do Sul e Nigéria. Neste grupo incrível temos músicos, empresários do ramo da beleza, comediantes, ativistas, poetas, personal trainers, pais e mães, fotógrafos, gamers, entre outros”, informou a plataforma.
Vale notar que já passaram pelo Fundo Vozes Negras criadores como Spartakus, Dois por Cento TV, Nátaly Neri, e artistas como Péricles, Urias e Rael.
Os interessados poderão se inscrever por meio deste link.
Tags: Criadores Fundo Vozes Negras viver de música Youtube