Em apresentação de seu relatório fiscal iHeartMedia anuncia dificuldade de obter crédito e afirma que seu fim está iminente.

Atualmente o IHeartMedia, que possui a iHeartRadio, tem sido alvo de especulação no Wall Street pelo tamanho de suas dívidas.  A empresa, dirigida por Bob Pittman, está assumindo uma dívida de aproximadamente US $ 20 bilhões, sendo que grande parte se deve a uma compra alavancada de 24 bilhões de dólares da Clear Channel Communications Inc.

Na apresentação de seu relatório fiscal o iHeartMedia relatou seus resultados para os três meses até 31 de março deste ano. No relatório, sua receita está consolidada em US $ 1,33 bilhão, com um lucro operacional consolidado de US $ 114,1 milhões. No entanto, uma questão chamou a atenção quando foi mencionada que está cada vez mais difícil para a empresa obter créditos para restruturação de suas dívidas.

Para a indústria da música, o fim do iHeartMedia seria uma notícia ruim, uma vez que ela possui mais de um quarto de bilhão de ouvintes mensais no mercado dos EUA, com mais de 85m seguidores sociais.

Tags:

Leia na origem

©2018 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?