Em apresentação de seu relatório fiscal iHeartMedia anuncia dificuldade de obter crédito e afirma que seu fim está iminente.

Em apresentação de seu relatório fiscal iHeartMedia anuncia dificuldade de obter crédito e afirma que seu fim está iminente.
A pedido do grupo holandês de proteção a direitos autorais BREIN, o Facebook excluiu um total de nove grupos...
A Sony anunciou a compra de 60% da gravadora EMI Music.
Secretaria de Comunicação da Presidência fez anúncio nesta sexta (18). Freire assumirá o posto no lugar de Marcelo Calero,...
Projeto 'Por elas que fazem a música' mapeia as diferenças entre os gêneros, abrindo um debate a fim de...
Justiça de São Paulo não concordou com argumentos de Roberto e Erasmo Carlos para interromper contrato com editora.
O Facebook finalmente anunciou nesta quarta-feira (11) uma ação voltada ao jornalismo. Chamado de "Facebook Journalism Project", o projeto...
O cantor Luan Santana assinou com a Sony Music. O sertanejo espera que a parceria o ajude a mostrar...
O SoundCloud estabeleceu uma nova parceria que deverá ajudar a globalizar as suas ferramentas.
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
Atualmente o IHeartMedia, que possui a iHeartRadio, tem sido alvo de especulação no Wall Street pelo tamanho de suas dívidas. A empresa, dirigida por Bob Pittman, está assumindo uma dívida de aproximadamente US $ 20 bilhões, sendo que grande parte se deve a uma compra alavancada de 24 bilhões de dólares da Clear Channel Communications Inc.
Na apresentação de seu relatório fiscal o iHeartMedia relatou seus resultados para os três meses até 31 de março deste ano. No relatório, sua receita está consolidada em US $ 1,33 bilhão, com um lucro operacional consolidado de US $ 114,1 milhões. No entanto, uma questão chamou a atenção quando foi mencionada que está cada vez mais difícil para a empresa obter créditos para restruturação de suas dívidas.
Para a indústria da música, o fim do iHeartMedia seria uma notícia ruim, uma vez que ela possui mais de um quarto de bilhão de ouvintes mensais no mercado dos EUA, com mais de 85m seguidores sociais.
Tags: crise iheartmedia