Em entrevista para o site Music Business Worldwide, Denis Ladegaillerie, chefe da Believe, fala que o Youtube é um grande aliado, afinal, 20% de suas receitas globais vem da plataforma que funciona também como uma ferramenta de promoção e receita.

Em entrevista para o site Music Business Worldwide, Denis Ladegaillerie, chefe da Believe, fala que o Youtube é um grande aliado, afinal, 20% de suas receitas globais vem da plataforma que funciona também como uma ferramenta de promoção e receita.
O que já era burburinho aqui no Brasil, começou a pipocar lá fora! A Som Livre deve ser adquirida...
As plataformas digitais representam mais da metade da renda das principais gravadoras, Universal, Sony e Warner.
Advogado analisa se “Coração cachorro”, canção número um no país, pode ser considerada plágio de 'Same mistake', composta por...
Para países como a Espanha, a Austrália e a Suíça, a Apple cobrará pelo período de testes. O valor...
O Google terá que pagar o equivalente a R$ 9 bilhões à Comissão Europeia por ter abusado de seu...
Neil Young continua apostando no mercado do streaming ao lançar o Xstream.
O criador de um dos recursos mais importantes do Spotify, o “Discover Weekly” está indo para o Instagram. Sinal...
Veja como as parcerias entre cantores brasileiros e latinos quebram barreiras culturais.
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
Denis Ladegaillerie, chefe da Believe, que é uma empresa de serviços digitais de distribuição, falou na entrevista que metade da receita da empresa vem de vídeos musicais oficiais. São mais de 45% ganhos em conteúdo gerado por usuários e não existe outra oportunidade de pagamento em nenhum outro lugar para esses ativos, há falta de um serviço de assinaturas de vídeo aceitável. Ele ainda fala sobre o mercado e o futuro da indústria da música digital.
Tags: Believe Denis Ladegaillerie Value Gap Youtube