Em entrevista para o site Music Business Worldwide, Denis Ladegaillerie, chefe da Believe, fala que o Youtube é um grande aliado, afinal, 20% de suas receitas globais vem da plataforma que funciona também como uma ferramenta de promoção e receita.

Em entrevista para o site Music Business Worldwide, Denis Ladegaillerie, chefe da Believe, fala que o Youtube é um grande aliado, afinal, 20% de suas receitas globais vem da plataforma que funciona também como uma ferramenta de promoção e receita.
Serão selecionados mais de 400 projetos culturais e educativos, incluindo podcasts, que serão transmitidos na plataforma do Sesc e...
Conheça iniciativas que prometem beneficiar artistas através das transmissões ao vivo e quem sabe render lucros no futuro. ...
Universal Music Publishing Group realiza acordo global com o KondZilla.
Nessa semana o site Music Business Worldwide publicou uma denúncia contra o Spotify alegando que o serviço de streaming...
Conheça May Olivetti, filha de Lincoln Olivetti, se tornou uma das mulheres DJs mais ativas dos anos 00. Agora...
Saiba como assinar a petição contra a aprovação da lei.
Maiores editoras do mundo se unem para processar o Twitter por músicas não licenciadas. Plataforma pode pagar US$150.000 para...
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
Denis Ladegaillerie, chefe da Believe, que é uma empresa de serviços digitais de distribuição, falou na entrevista que metade da receita da empresa vem de vídeos musicais oficiais. São mais de 45% ganhos em conteúdo gerado por usuários e não existe outra oportunidade de pagamento em nenhum outro lugar para esses ativos, há falta de um serviço de assinaturas de vídeo aceitável. Ele ainda fala sobre o mercado e o futuro da indústria da música digital.
Tags: Believe Denis Ladegaillerie Value Gap Youtube