Em entrevista para o site Music Business Worldwide, Denis Ladegaillerie, chefe da Believe, fala que o Youtube é um grande aliado, afinal, 20% de suas receitas globais vem da plataforma que funciona também como uma ferramenta de promoção e receita.

Em entrevista para o site Music Business Worldwide, Denis Ladegaillerie, chefe da Believe, fala que o Youtube é um grande aliado, afinal, 20% de suas receitas globais vem da plataforma que funciona também como uma ferramenta de promoção e receita.
O IBGE divulgou uma pesquisa sobre o uso da Internet entre os brasileiros, em 10 anos a quantidade de...
Por conta da pandemia do novo coronavírus o Brazil Music Conference acontece neste ano através de lives. Com...
Acesso a serviços online como Netflix e Spotify agora são permitidos para quem deseja viajar para outros países do...
Leia a resenha do livro “Move Fast and Break Things”, de Jonathan Taplin. Um livro que conta “Como Facebook,...
Com o acordo, Spotify e Warner vão produzir em parceria podcasts para contar histórias por trás dos maiores sucessos...
O Youtube confirmou as datas para os pagamentos ao Ecad pela execução pública de visualizações de seu conteúdo.
Let’s hope not. Somebody might notice
Em entrevista, James Lovine, 64 anos, produtor e co-fundador da Interscope Records fala que quer convencer mais pessoas a...
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
Denis Ladegaillerie, chefe da Believe, que é uma empresa de serviços digitais de distribuição, falou na entrevista que metade da receita da empresa vem de vídeos musicais oficiais. São mais de 45% ganhos em conteúdo gerado por usuários e não existe outra oportunidade de pagamento em nenhum outro lugar para esses ativos, há falta de um serviço de assinaturas de vídeo aceitável. Ele ainda fala sobre o mercado e o futuro da indústria da música digital.
Tags: Believe Denis Ladegaillerie Value Gap Youtube