Colaboração entre as duas marcas vai gerar ações e conexões exclusivas para clientes.

Colaboração entre as duas marcas vai gerar ações e conexões exclusivas para clientes.
O relatório de música "BuzzAngle 2016 U.S." apresenta estatísticas sobre consumo, artistas, álbuns e músicas, assim como uma série...
A Fotógrafa Lynn Goldsmith está processando a propriedade de Andy Warhol por direitos autorais relacionados às fotos tiradas em...
A The Live Comedy é uma parceria entre a Clap Me, Dromedário e Non Stop. O novo serviço de...
Nesta semana temos mais um caso de plágio. Travis Scott está sendo processado pelo DJ Paul que alega plágio...
O Senado aprovou na tarde desta quarta-feira (14) um projeto de lei que estende a cobrança do Imposto Sobre Serviços (ISS)...
A Sony Music anunciou que adquiriu a Som Livre, pertencente ao Grupo Globo, por R$1,438 bilhão. Com a aquisição,...
Programa de Aceleração Labsonica 2.:.0 Toca do Bandido abre inscrições para impulsionar carreiras de artistas e músicos. Saiba como...
Entenda como fica a remuneração para streamers maiores no Twitch.
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
A Heineken e o Blue Note anunciaram que agora são parceiros de negócios. Na última semana, as duas marcas revelaram que se uniram para criar experiências exclusivas e conteúdos para seus clientes.
De acordo com o Propmark.com, as duas empresas não contaram detalhes sobre como será a parceria. Entretanto, Luiz Calainho, o sócio do Blue Note São Paulo disse ao portal que o foco da parceria é conectar clientes com as duas marcas através de ações que ficarão em suas memórias:
“O nosso planejamento é oferecer diferentes ações colaborativas aos nossos clientes, para que eles tenham oportunidade de experimentar e estarem conectados às duas marcas em momentos memoráveis”, disse o empresário ao portal.
O diretor de experiências de marca e patrocínios do Grupo Heineken no Brasil, Guilherme Bailão também comentou a novidade:
“Vamos levar o DNA Heineken e desenvolver importantes projetos em conjunto com uma das mais relevantes casas de espetáculos do mundo”.
Foto: divulgação
Tags: blue note Heineken parcerias