Colaboração entre as duas marcas vai gerar ações e conexões exclusivas para clientes.
HEINEKEN E BLUE NOTE SE UNEM PARA CRIAR EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS
-
RECORDING INDUSTRY CLAIMS IMAGINARY VALUE GAP AS A BIGGER THREAT THAN PIRACY
Patricia Araújo, , Música
A violação de direitos autorais já não é a maior preocupação da indústria discográfica, e sim, o YouTube.
-
KKR INVESTS $150M IN PANDORA – AS STREAMING COMPANY POSTS $132M Q1 LOSS
Patricia Araújo, , Música,Tecnologia
A gigante KKR investiu US$ 150 milhões no Pandora. Movimento foi estratégico.
-
Ministério da Cultura planeja mudanças na Lei Rouanet para o próximo ano
Guta Braga, , Música
Durante o depoimento à CPI da Câmara dos Deputados que apura irregularidades na concessão de benefícios e incentivos culturais,...
-
Streaming já representa 75% da indústria musical nos EUA
Patricia Araújo, , DESTAQUES,Música
Mais um relatório sobe o mercado fonográfico para o primeiro semestre de 2018 foi publicado. Segundo a RIAA -...
-
Tidal Adds Song Editing Tools to Mobile App
Patricia Araújo, , Música,Tecnologia
Agora quem possui o Tidal poderá ter o recurso de editar uma música dentro do aplicativo, modificando o comprimento...
-
Major Labels Definitely Don’t Want Artists to Read This Article
Patricia Araújo, , Música,Tecnologia
Artists have long complained about poor royalty payments from streaming platforms. Yet, the CEO of BMG says that labels...
-
Eventbrite compra empresa líder no mercado da música na América do Norte
Patricia Araújo, , Música,Tecnologia
A Eventbrite, “maior plataforma global de tecnologia para eventos e emissão de ingressos e inscrições”, anunciou a aquisição da...
-
Coluna do Beni Borja – O desfile das escolas sem samba.
Beni Borja, , Música
Sexta-feira dia da Coluna do Beni Borja!!
Posts recentes
- The Mechanical Licensing Collective (MLC) distribuiu Mais de US$2 Bilhões em Royalties para Compositores e Editores de Música desde a sua criação
- Deezer Recebe Reconhecimento Internacional como uma das Empresas Mais Inovadoras do Mundo da Música
- Spotify lança cursos em vídeo como aposta para reter público de podcasts
- HOMEM É PRESO NA DINAMARCA POR INFLAR ARTIFICIALMENTE NÚMERO DE STREAMS EM MAIS DE 600 FAIXAS
- IFPI: Receita da Indústria Musical Atinge Novo Pico alcançando US$28,6 bilhões em 2023
A Heineken e o Blue Note anunciaram que agora são parceiros de negócios. Na última semana, as duas marcas revelaram que se uniram para criar experiências exclusivas e conteúdos para seus clientes.
De acordo com o Propmark.com, as duas empresas não contaram detalhes sobre como será a parceria. Entretanto, Luiz Calainho, o sócio do Blue Note São Paulo disse ao portal que o foco da parceria é conectar clientes com as duas marcas através de ações que ficarão em suas memórias:
“O nosso planejamento é oferecer diferentes ações colaborativas aos nossos clientes, para que eles tenham oportunidade de experimentar e estarem conectados às duas marcas em momentos memoráveis”, disse o empresário ao portal.
O diretor de experiências de marca e patrocínios do Grupo Heineken no Brasil, Guilherme Bailão também comentou a novidade:
“Vamos levar o DNA Heineken e desenvolver importantes projetos em conjunto com uma das mais relevantes casas de espetáculos do mundo”.
Foto: divulgação
Tags: blue note Heineken parcerias