Matéria de propmark

Colaboração entre as duas marcas vai gerar ações e conexões exclusivas para clientes.

A Heineken e o Blue Note anunciaram que agora são parceiros de negócios. Na última semana, as duas marcas revelaram que se uniram para criar experiências exclusivas e conteúdos para seus clientes.

De acordo com o Propmark.com, as duas empresas não contaram detalhes sobre como será a parceria. Entretanto, Luiz Calainho, o sócio do Blue Note São Paulo disse ao portal que o foco da parceria é conectar clientes com as duas marcas através de ações que ficarão em suas memórias:

“O nosso planejamento é oferecer diferentes ações colaborativas aos nossos clientes, para que eles tenham oportunidade de experimentar e estarem conectados às duas marcas em momentos memoráveis”, disse o empresário ao portal.

O diretor de experiências de marca e patrocínios do Grupo Heineken no Brasil, Guilherme Bailão também comentou a novidade:

“Vamos levar o DNA Heineken e desenvolver importantes projetos em conjunto com uma das mais relevantes casas de espetáculos do mundo”.

 

Foto: divulgação

Tags:

Leia na origem

©2024 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?