Colaboração entre as duas marcas vai gerar ações e conexões exclusivas para clientes.

Colaboração entre as duas marcas vai gerar ações e conexões exclusivas para clientes.
Após as denúncias feitas pelo jornal Financial Times relatando que propagandas de grandes marcas estavam aparecendo em vídeos terroristas...
Balanço financeiro da Vivendi mostra que a Universal Music faturou US$24,5 milhões por dia nos últimos três meses....
O principal rival do Facebook é o Google. Por isso a rede social está intensificando estratégias ligadas a conteúdos...
Artistas da Warner Music receberão conforme o que os fãs realmente ouvem no Soundcloud, com modelo de pagamento centrado...
Nova plataforma viabiliza a adição de músicas e efeitos sonoros licenciados a vídeos e podcasts de criadores de conteúdo.
Foi divulgado relatório sobre o desempenho da Universal Music em 2016. Apesar da queda de downloads a empresa obteve...
Saiba como o vídeo do influencer DoggFace fez uma faixa da banda Fleetwood Mac chegar a milhões de plays.
Gravadoras estão brigando por causa dos lucros de seis álbuns do rapper Drake.
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
A Heineken e o Blue Note anunciaram que agora são parceiros de negócios. Na última semana, as duas marcas revelaram que se uniram para criar experiências exclusivas e conteúdos para seus clientes.
De acordo com o Propmark.com, as duas empresas não contaram detalhes sobre como será a parceria. Entretanto, Luiz Calainho, o sócio do Blue Note São Paulo disse ao portal que o foco da parceria é conectar clientes com as duas marcas através de ações que ficarão em suas memórias:
“O nosso planejamento é oferecer diferentes ações colaborativas aos nossos clientes, para que eles tenham oportunidade de experimentar e estarem conectados às duas marcas em momentos memoráveis”, disse o empresário ao portal.
O diretor de experiências de marca e patrocínios do Grupo Heineken no Brasil, Guilherme Bailão também comentou a novidade:
“Vamos levar o DNA Heineken e desenvolver importantes projetos em conjunto com uma das mais relevantes casas de espetáculos do mundo”.
Foto: divulgação
Tags: blue note Heineken parcerias