Para comemorar seu aniversário de 20 anos, a grife carioca Farm criou um selo musical próprio, registro como gravadora e lançou uma banda de MPB.

Em seu mês de aniversário a Farm lançou uma banda própria de MPB, a Flor de Sal. A banda é composta pela dupla Karina Zeviani e Micael Amarante. Eles produziram um álbum completo com nove canções originais. As primeiras faixas já estão disponíveis no iTunes, Google Play e Spotify.

Taciana Abreu, gerente de marketing, falou sobre os detalhes da campanha. Ela disse que o objetivo “era fazer um trabalho que não parecesse publicitário, criando músicas legais de ouvir e onde os músicos tivessem liberdade criativa”.

Ela disse que a marca já tinha a música como um elemento importante. Antes dos aplicativos de streaming se tornarem populares, a Farm já tinha seu próprio app de música e desde o início investiu em sound branding para a contrução de uma marca forte, “com playlists próprias e curadoria no sentido de valorizar a música e a cultura brasileira”.

Tags:

Leia na origem

©2020 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?