Novo canal permitirá fiscalização externa à qualidade de vídeos do YouTube

Entenda como fica a remuneração para streamers maiores no Twitch.
Fabrício Nobre é novo gerente sênior de conteúdo musical do Kwai, além de atuar como presidente da Associação Brasileira...
Tribunal condenou marca por usar músicas do TikTok em seus vídeos publicitários, mas não o conteúdo gerado por seus...
O Canva confirmou que artistas e detentores de direitos receberão royalties pelo designs criados com música na plataforma .
A Sony Corp publicou seus resultados financeiros para o segundo trimestre fiscal (calendário Q3). As receitas globais de música...
Com o lançamento do app AWAL, a Kobalt promete ajudar artistas independentes a ter um maior controle de suas...
Nesta semana a Gibson, fabricante de guitarras, pediu uma proteção contra falência.
Estudo revelou o impacto do Youtube na economia brasileira. Plataforma é responsável por gerar 160 mil empregos no país.
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
Com o boicote de grandes marcas anunciantes como Havas, o HSBC e a Johnson & Johnson. O Google anunciou que vai trabalhar para controlar o conteúdo de sua plataforma.
Por isso, o Google está adotando um sistema de verificação de padrões de qualidade de anúncios no YouTube e usará inteligência artificial para sinalizar vídeos com teor extremista, segundo o diretor de negócios da empresa, Philipp Schindler para a Bloomberg News.
Um canal de “segurança de marca” também deve possibilitar que empresas parceiras da Google, como comScore e Ad Science, monitorarem os anúncios no YouTube.
Tags: boicote Controle de conteúdo Google Inteligência Artificial