O Blue Note, famoso clube de jazz de NY, que já recebeu artistas consagrados como Sarah Vaughan, Ray Charles e The Modern Jazz, terá uma filial em São Paulo com investimento estimado em 3,2 milhões de reais.

O Blue Note, famoso clube de jazz de NY, que já recebeu artistas consagrados como Sarah Vaughan, Ray Charles e The Modern Jazz, terá uma filial em São Paulo com investimento estimado em 3,2 milhões de reais.
Com serviços de streaming conquistando espaço, mercados emergentes podem ser locais de grandes oportunidades para gravadoras e empresas de...
Anita Baker está com dificuldades para resgatar suas másters e fez apelo para que fãs não ouçam sua música...
A cantora Olívia Rodrigo chegou a um acordo para creditar integrantes do Paramore em seu maior hit “Good 4...
Warner Music EUA anunciou que assinou com Anitta para um lançamento de um novo álbum no país.
A Deezer lançou um aplicativo super bacana para quem adora rádio. O novo app Radio By Deezer permite o...
A cobrança de taxa de conveniência na venda de ingressos online se tornou ilegal no Brasil. A decisão foi...
Comissão receberá artigos em colaboração para serem publicados em sua revista, com temas que incluem Direito Autoral, Propriedade Intelectual,...
Spotify cede a pressões das gravadoras e vai restringir plano gratuito: usuários não terão acesso imediato a lançamentos dos...
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
Na semana passada o portal Veja São Paulo anunciou que o famoso clube de jazz de NY, o Blue Note abrirá uma filial no Conjunto Nacional.
Com investimento estimado em 3,2 milhões de reais, a abertura do Blue Note está prevista para dezembro deste ano e ocupará um salão de 800 metros quadrados. A abertura está prevista para o fim de dezembro. Sua estrutura será no mesmo padrão que o clube original com qualidade de som e ambiente em luz azul.
“A ideia é oferecer proximidade com o músico, como se o show fosse na sala de casa”, informou o portal.
O novo negócio terá como responsáveis o argentino radicado em São Paulo Facundo Guerra e o suíço criado no Rio de Janeiro Luiz Calainho. Ambos possuem vasta experiência no setor.
Guerra ajudou na revitalização da Rua Augusta e criou a balada Vegas, além de ser proprietário de outras boates como Lions e Yatch, os bares Riviera, Volt, PanAm e Z Carniceria e a casa de shows Cine Joia.
Calainho, já foi vice-presidente da Sony Music e atualmente possui uma produtora musical, uma feira de arte contemporânea e o Teatro Riachuelo. Calainho também foi o responsável por trazer o Blue Note para o Rio. Mesmo sofrendo com a crise financeira, o empresário afirmou que o problema está sendo resolvido.
O Blue Note surgiu em 1981, no bairro de Greenwich Village, nos EUA, recebendo artistas consagrados como Dizzy Gillespie, Sarah Vaughan, Ray Charles e The Modern Jazz. Hoje é uma referência no mundo todo com filiais na China, no Japão, Itália e Brasil.
Tags: blue note