Tamara Hrivnak escreve uma mensagem no Facebook falando sobre suas expectativas e objetivos ao se juntar a nova empresa. Ela terá a missão de consolidar o conteúdo da música e fortalecer a confiança geral da indústria, gerando mais oportunidades.

Tamara Hrivnak se junta ao Facebook para liderar a estratégia global de música e desenvolvimento de negócios. “À medida que a tensão aumenta entre o Facebook e a indústria da música Hrivnak entra em um momento perfeito com um plano de ação para corrigir seu relacionamento.”

Devido a falta de ofertas de licenciamento do Facebook cobrindo a música usada nos milhares de vídeos enviados, um ceticismo foi levado quanto aos vídeos musicais, ultimamente ausentes na plataforma. Tamara Hrivnak espera liderar uma estratégia que resolva essas questões, consolidando o conteúdo da música do Facebook, ao mesmo tempo em que fortalece a confiança geral da indústria, permitindo mais oportunidades.

Hrivnak disse em uma mensagem no Facebook: “Esta é uma nova aventura para mim e estou ansiosa para aprofundar o relacionamento do Facebook com a indústria da música. A música é importante e importa – conecta e liga-nos a tempos, lugares, sentimentos e amigos. Minha carreira foi dedicada realizar oportunidades para a música na paisagem digital. O Facebook torna o mundo mais aberto e conectado, e a música pode desempenhar um papel importante – Estou animada para participar desse esforço.”

“Quanto à incrível equipe do Google que eu tive a sorte de trabalhar ao lado – obrigada por inspirar, ensinar e me surpreender. Tenho o privilégio e o orgulho de ter feito parte da sua jornada. Eu sei que seu futuro será brilhante”.

Leia na origem

©2019 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?