Uma das principais empresas de distribuição de música independente do mundo, a Symphonic, finalmente chegou ao Brasil.

A Symphonic anunciou nesta semana, em uma publicação no portal oficial da empresa, que está oferecendo seus serviços no Brasil. De acordo com a Symphonic, a empresa está otimista com relação às oportunidades no país devido a nossa “cultura” e “cenário musical altamente estimado”.

Fazem parte da Symphonic no brasil artistas como Sabotage, Cacife Gold, DJ Cristal, Krawk, Renato da Rocinha e Tropa do Bruxo, o novo selo do famoso jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho.

“Estou entusiasmado em continuar a expansão da Symphonic na América Latina, especificamente agora no Brasil! A equipe que montamos representa o Brasil e realmente entende o que os artistas, gravadoras e empresários precisam melhor do que ninguém. Com essa expansão, a Symphonic trará para o Brasil a mesma abordagem personalizada, preço econômico e serviço de primeira linha que podem ser encontrados em nossos outros territórios existentes, e estamos ansiosos para dar esse salto e criar uma marca duradoura na região” – afirmou Jorge Brea, CEO, Symphonic Distribution em comunicado.

A empresa escolheu Ian Martini Bueno como chefe de operações no país. De acordo com a empresa, Bueno é executivo, baterista e empresário da Brazilian Music Business com mais de 6 anos de experiência no mercado indie brasileiro. Ele está no ramo de distribuição desde os primeiros passos do mercado no país. .

“Estou muito feliz e honrado por fazer parte desta nova etapa da Symphonic na América Latina. O Brasil é um mercado enorme e único que está crescendo a cada ano. É um mundo totalmente diferente aqui, e estou muito grato ao Jorge e à equipe da Symphonic por confiarem em mim para liderar a estratégia e as operações com minha equipe incrível. Há muito a ser feito e estamos muito focados em manter a visão boutique da empresa. Com ele, continuaremos garantindo os melhores serviços e tecnologia em termos de marketing e distribuição”. – disse Bueno.

 

Imagem: reprodução

Tags:

Leia na origem

©2021 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?