Como Diretora Criativa da Olympikus, Iza lançara dois tênis e cocriará uma coleção pensando no biotipo da mulher brasileira.

A cantora Iza foi nomeada como Diretora Criativa da Olympikus. Em entrevista para a Vogue, Iza falou sobre a novidade: “Era um sonho antigo que eu sempre quis colocar em prática”.

Como diretora criativa, Iza irá desenvolver dois tênis para a marca, além de cocriar uma coleção de roupas esportivas. O foco é pensar sobre os diferentes biotipos da mulher brasileira, algo que ela entende muito bem, pois se considera fora do padrão.

“Eu sou um bom exemplo, porque meu corpo não é padrão, minhas pernas são compridas, meu quadril é largo, tenho pouco busto, meu tronco é pequeno. Todos nós temos diferenciações e é importante que uma marca pense nessas peculiaridades. A gente tem que se sentir inspirada pela peça de roupa e não intimidada. Não dá pra falar sobre moda sem discutir o acesso”, contou Iza para a Vogue.

Além de cantora, Iza é publicitária, e por isso, ela acredita que sua formação irá ajudar a desenvolver os projetos para a marca: “Com certeza, eu acho que tudo o que já fiz na minha vida me ajuda muito a desenvolver o meu trabalho. Eu sempre falo para as pessoas que estão correndo atrás de um sonho, não existe experiência jogada fora, tudo o que você aprendeu você vai usar”.

“Eu estou muito feliz, como eu disse, é uma coisa que eu sempre quis fazer. Poder elaborar isso ao lado de uma marca que caminha tanto tempo com os brasileiros, pensando no nosso bem-estar, é muito bacana”.

Vale lembrar que no ano passado, a cantora Anitta fez sucesso ao assumir o cargo de  Chefe de criatividade e inovação da Skol Beats.

Foto: Reprodução

Tags:

Leia na origem

©2022 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?