A Olga Music chega ao mercado musical querendo inovar ao oferecer serviços de distribuição e selo. Empresa quer trabalhar em conjunto com seus artistas na criação de projetos.
Agência Olga, Warner Music e ADA anunciam criação de novo selo musical
-
Ex-empresário processa Tiago Iorc pedindo R$671 mil de indenização
Patricia Araújo, , Música
Mais uma vez, o cantor Tiago Iorc entra em conflito com seu ex-empresário, que agora o processa por danos...
-
UNIVERSAL MUSIC LANÇA APLICATIVO DE ANÁLISES PARA ARTISTAS
Patricia Araújo, , Música
Agora, artistas da Universal Music podem monitorar seu desempenho nas plataformas de streaming e redes sociais em um só...
-
NOVO PROGRAMA DA REDE TV EM PARCERIA COM O KONDZILLA PRETENDE DEBATER O UNIVERSO FEMININO
Patricia Araújo, , Música
Idealizado pela diretora da KondZilla, novo programa da rede TV é produzido por mulheres e feito para as...
-
Boicote de marcas ao Google chega aos EUA
Patricia Araújo, , Música,Tecnologia
Allan C. Thygesen, presidente do Google para as Américas, veio ao Brasil e comentou sobre o boicote à empresa...
-
Prince’s catalog to hit all streaming services on February 12tho
Guta Braga, , Copyright,Música,Tecnologia
Confirmado! As músicas de Prince serão lançadas nas principais plataformas de streaming!
-
150BPM: O PRIMEIRO PRODUTO CRIADO POR ANITTA EM PARCERIA COM A SKOL BEATS
Patricia Araújo, , DESTAQUES,Música
150BPM é o primeiro lançamento de Anitta como Chefe de criatividade e inovação da Skol Beats. Saiba mais.
-
TikTok faz parceria com Spotify e Amazon Music para Facilitar a Descoberta Musical em Serviços de Streaming
Patricia Araújo, , Música
Novo recurso do TikTok permite que os usuários salvem músicas que descobrem na plataforma diretamente nos serviços de streaming...
-
Playlists mapearão produção musical do estado do RJ
Patricia Araújo, , DESTAQUES,Música
A Secretaria da Cultura do Estado do Rio em parceria com a Deezer criou um projeto para mapear a...
Posts recentes
- The Mechanical Licensing Collective (MLC) distribuiu Mais de US$2 Bilhões em Royalties para Compositores e Editores de Música desde a sua criação
- Deezer Recebe Reconhecimento Internacional como uma das Empresas Mais Inovadoras do Mundo da Música
- Spotify lança cursos em vídeo como aposta para reter público de podcasts
- HOMEM É PRESO NA DINAMARCA POR INFLAR ARTIFICIALMENTE NÚMERO DE STREAMS EM MAIS DE 600 FAIXAS
- IFPI: Receita da Indústria Musical Atinge Novo Pico alcançando US$28,6 bilhões em 2023
Nesta semana a Agência Olga anunciou parceria com a Warner Music e distribuidora ADA, para lançar um novo selo musical. De acordo com o Popline, o novo selo, nomeado Olga Music, deseja inovar o mercado fonográfico e transformar a relação entre artistas e distribuidoras.
A nova empresa chega ao mercado musical com o intuito de oferecer serviços também de distribuição, além de desenvolvimento de carreiras e, principalmente, trabalhar em conjunto com os artistas na elaboração de parcerias e captação de patrocínios: “A Olga Music nasce com uma proposta de estar perto do artista, de ouvir, de entender suas demandas e fazer com que sua música chegue cada vez mais longe”, contou João Magalhães, sócio fundador da Agência Olga.
“Acreditamos em um novo modelo de selo e distribuição que traga não só o alcance nas plataformas, mas também uma preocupação com a música, com os lançamentos e desenvolvimento da carreira de cada um que estiver ao nosso lado. Começar esse projeto junto a uma gravadora como a Warner Music Group e de umas das maiores distribuidoras do mundo, a ADA, é o combustível que a gente precisava para fazer esse sonho sair da gaveta.”, complementou Magalhães.
A Agência Olga é conhecida por criar a Nova Orquestra, que já se apresentou no palco Sunset do Rock in Rio, além de desenvolver projetos como a Music Experience, primeira plataforma de masterclasses do mercado da música.
O selo entra no mercado com um casting de estilo musicais diversificados e nomes em ascensão na música brasileira. Como a atriz, cantora e influenciadora digital Clarissa; Tibí, que já foi o 2º lugar no reality musical Superstar e ex-The Voice Brasil 2020; Paulo Novaes, compositor que tem um feat com o duo Anavitória e Rubel; João Bragança, autor de “Fiz Pra Você”, regravada por Anitta; e Kaká, ex-vocalista da banda Catch Side e ex-apresentador do programa TV Globinho.
Imagem: reprodução
Tags: ADA Agência Olga Mercado musical selo Warner Music