Matéria de POPline

A Olga Music chega ao mercado musical querendo inovar ao oferecer serviços de distribuição e selo. Empresa quer trabalhar em conjunto com seus artistas na criação de projetos.

Nesta semana a Agência Olga anunciou parceria com a Warner Music e distribuidora ADA, para lançar um novo selo musical. De acordo com o Popline, o novo selo, nomeado Olga Music, deseja inovar o mercado fonográfico e transformar a relação entre artistas e distribuidoras.

A nova empresa chega ao mercado musical com o intuito de oferecer serviços também de distribuição, além de desenvolvimento de carreiras e, principalmente, trabalhar em conjunto com os artistas na elaboração de parcerias e captação de patrocínios: “A Olga Music nasce com uma proposta de estar perto do artista, de ouvir, de entender suas demandas e fazer com que sua música chegue cada vez mais longe”, contou João Magalhães, sócio fundador da Agência Olga.

“Acreditamos em um novo modelo de selo e distribuição que traga não só o alcance nas plataformas, mas também uma preocupação com a música, com os lançamentos e desenvolvimento da carreira de cada um que estiver ao nosso lado. Começar esse projeto junto a uma gravadora como a Warner Music Group e de umas das maiores distribuidoras do mundo, a ADA, é o combustível que a gente precisava para fazer esse sonho sair da gaveta.”, complementou Magalhães.

A Agência Olga é conhecida por criar a Nova Orquestra, que já se apresentou no palco Sunset do Rock in Rio, além de desenvolver projetos como a Music Experience, primeira plataforma de masterclasses do mercado da música.

O selo entra no mercado com um casting de estilo musicais diversificados e nomes em ascensão na música brasileira. Como a atriz, cantora e influenciadora digital Clarissa; Tibí, que já foi o 2º lugar no reality musical Superstar e ex-The Voice Brasil 2020; Paulo Novaes, compositor que tem um feat com o duo Anavitória e Rubel; João Bragança, autor de “Fiz Pra Você”, regravada por Anitta; e Kaká, ex-vocalista da banda Catch Side e ex-apresentador do programa TV Globinho.

 

 

Imagem: reprodução

Tags:

Leia na origem

©2022 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?