A Eventbrite, “maior plataforma global de tecnologia para eventos e emissão de ingressos e inscrições”, anunciou a aquisição da Ticketfly, por US$ 200 milhões.

Com o objetivo de ser referência para experiências ao vivo, a Eventbrite pretende alcançar em 180 países cerca de 200 milhões de ingressos e US$ 3 bilhões em vendas brutas. A aquisição da Ticketfly poderá ajudar a atingir essa meta: “Com mais de 175 mil concertos e festivais de música e vendeu mais de US$ 1 bilhão em ingressos desde 2006; a Ticketfly atualmente trabalha com mais de 1.800 dos principais promotores e casas de shows em toda a América do Norte, com 100 mil eventos por ano que geram US$ 600 milhões em vendas brutas de ingresso”.

A Ticketfly pertencia à Pandora e atualmente é líder de emissão de tickets, focada no mercado de música. A aquisição impulsiona a Eventbrite no mercado de música, para oferecer melhores serviços de tecnologia, emissão de tickets e marketing para o mercado de música ao vivo.

Hugo Bernardo, country manager da Evenbrite Brasil, a experiência das duas empresas, agora unidas, poderá fornecer um produto ainda mais robusto e poderoso para organizadores de eventos de todos os tipos e tamanhos, e para o participante, ainda mais experiências ao vivo para descobrirem e adquirirem seus ingressos e inscrições.

Tags:

Leia na origem

©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?