Matéria de

Os Bots estão mesmo ganhando espaço para promover marcas. A Estée Lauder Companies, empresa de cosméticos dos EUA, será a primeira grande varejista a lançar um serviço móvel de mensagens do Facebook no Reino Unido. Visando a nova geração Y, além de ter a celebridade influente Kendall Jenner como sua embaixadora, a marca está lançando um serviço móvel de Bot […]

Os Bots estão mesmo ganhando espaço para promover marcas. A Estée Lauder Companies, empresa de cosméticos dos EUA, será a primeira grande varejista a lançar um serviço móvel de mensagens do Facebook no Reino Unido.

Visando a nova geração Y, além de ter a celebridade influente Kendall Jenner como sua embaixadora, a marca está lançando um serviço móvel de Bot Mensagens (que usa inteligência artificial para se comunicar com clientes). Com este serviço, seus clientes poderão realizar suas compras de Natal através de uma mensagem instantânea no Facebook com prazo de entrega de 60 minutos em toda Londres. O objetivo da campanha será atender aos novos comportamentos do consumidor que não possuem muita disponibilidade de tempo. “Nós estamos constantemente olhando novas maneiras de fornecer maior escolha e flexibilidade, novos recursos de experimentação como mensagens de chat ao vivo e outras ofertas digitais existentes.” disse Chris Good, presidente da Estée Lauder.

A empresa está tão focada sobre o futuro e tecnologia, que para integrar diferentes gerações dentro da empresa, criou um programa chamado de “Conselho Consultivo” onde jovens empregados ensinam gerentes seniores a usar mídia social, incluindo Snapchat. O Reino Unido é o segundo maior mercado da empresa.

Leia na origem

©2018 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?