Após defender direitos do autor e confrontar o deputado Felipe Carreras na semana passada, Anitta convidou a especialista Gabriela Prioli para debater política de forma descomplicada.

Após defender direitos do autor e confrontar o deputado Felipe Carreras na semana passada, Anitta convidou a especialista Gabriela Prioli para debater política de forma descomplicada.
Finlândia, Taiwan e países latino-americanos apresentam maior tendência a ouvir músicas locais. Sertanejo e Justin Bieber são os mais...
Associação que defende compositores conversa com especialistas para falar a cerca dos certificados digitais de exclusividade. Enquanto a moda...
Optimistic Financial Times article suggests company will buckle on 'windowing'
Compositores que tiveram saldos não recuperados em contratos antigos com a Sony Music Publising passarão a receber receitas de...
Eddy Cue, que é o vice-presidente sênior de software e serviços da Internet da Apple anunciou: o "Carpool Karaoke"...
Justiça da Paraíba proíbe a execução de músicas na festa de São João de Campina Grande (PB) por não...
Uma denúncia da BBC alertou que vários grupos, que reproduziam letras racistas, nazistas e homofóbicas, estavam camuflando nomes de...
Confirmado! As músicas de Prince serão lançadas nas principais plataformas de streaming!
©2022 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
A cantora Anitta se destacou na semana passada ao defender os direitos autorais dos compositores quando uma emenda injusta foi inserida pelo deputado Felipe Carreras na Medida Provisória 948/2020. Desta vez, a cantora fez uma live com Gabriela Prioli para discutir política e educar seus seguidores.
Conhecida como comentarista política da CNN, Gabriela Prioli ajudou Anitta a levar o assunto da política para seus seguidores de forma descomplicada.
Durante a live, segundo o PopLine, vários assuntos foram abordados, como os conceitos de poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, assim como seus deveres. Além disso, foi discutido a falta de liderança adequada do presidente Jair Bolsonaro sobre a situação do combate e prevenção do Coronavírus.
A especialista ainda defendeu Anitta, que no passado chegou a ser “cancelada” por não se posicionar durante as eleições para presidente, além de ter sido acusada de se beneficiar do “pinkmoney” – termo usado para caracterizar a comercialização de produtos para o público LGBTQ+: “não tá certo alguém se posicionar por pressão”, afirmou Prioli.
A live pode ser vista pelo Instagram da cantora. A data para a próxima live com a dupla também já está marcada para a próxima semana com conceitos sobre as diferenças entre “direita” e “esquerda” política.
Foto: Reprodução
#DicaMCT: Nesta quinta-feira (14/05) às 19h, participaremos da live no @musicaemredeoficial. Vamos falar sobre um tema bem comentando por aqui: os ‘Impactos e perspectivas do mercado da música em 2020’. Fique ligado em nosso INSTAGRAM!
Tags: Anitta Gabriela Prioli Política