Com serviços de streaming conquistando espaço, mercados emergentes podem ser locais de grandes oportunidades para gravadoras e empresas de música.

Com serviços de streaming conquistando espaço, mercados emergentes podem ser locais de grandes oportunidades para gravadoras e empresas de música.
Durante o Rio2c, Evandro Fióti falou sobre como vem contribuindo para ajudar as marcas a se comunicar melhor com...
O negócio da música está em constante evolução, graças à tecnologia! Veja exemplos de como artistas, gravadoras e Startups...
Assim como Walmart e Tidal, Spotify poderia estar mascarando seus números de assinantes.
Uma nova funcionalidade no Spotify, serviço de streaming, foi descoberta: o Spotify Codes. Com um simples código QR, é...
O Senado aprovou na tarde desta quarta-feira (14) um projeto de lei que estende a cobrança do Imposto Sobre Serviços (ISS)...
Quem somos? Profissionais do mercado da música! E o que queremos? Conhecer esse prédio azul que emite sons ao...
O portal Vice, especializado em conteúdos para jovens anunciou que irá diminuir suas atividades no Brasil, passando a trabalhar...
Global Music Report 2018, da IFPI mostra crescimento de 8,1% do mercado com receitas totais de US$ 17,3 bilhões.
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
Em um relatório da MIDia, o preço do streaming de música está caindo e o número de assinantes deve continuar crescendo, com previsão de atingir 221,5 milhões até 2020, mundialmente. Nesse contexto, as economias emergentes terão um papel importante nesse crescimento.
Embora o streaming de música não se limite aos telefones celulares, o aumento da aquisição de smartphones em regiões além das economias desenvolvidas, contribui para o surgimento de grandes oportunidades.
Saiba como brasileiros, indianos e chineses estão consumido música através do streaming e quais são as preferências dos consumidores desses países.
Tags: Brasil China Gravadoras Índia Mercado da Música Mercados Emergentes Oportunidades Streaming