“O Spotify começou hoje a sua maior campanha global até então. Com o mote de “Valeu 2016, foi bem esquisito”, a marca fez uma compilação de dados curiosos dos seus usuários para poder estampar outdoors e painéis espalhados no mundo.” “A criação da campanha foi do próprio Spotify, baseado em dados reais dos seus usuários coletados ao longo do ano, […]
Em sua maior campanha global, Spotify agradece 2016 e diz ‘foi esquisito’
-
Webinar internacional discutirá os desafios dos direitos autorais na era da inteligência artificial
Patricia Araújo, , Música
Principal órgão do sistema de direitos autorais nos Estados Unidos vai realizar um webinar online com representantes do mundo...
-
Brazil Music Conference promove série de lives para debater o futuro da música eletrônica
Patricia Araújo, , Música
Por conta da pandemia do novo coronavírus o Brazil Music Conference acontece neste ano através de lives. Com...
-
Música, Copyright e Tecnologia marca presença na Rio2C 2023: Confira as atividades confirmadas.
Patricia Araújo, , Música
O Música, Copyright e Tecnologia é parceiro da Rio2C 2023 e estará presente em diversas atividades, como palestras, workshops...
-
Cost of entry to streaming market is stifling innovation, says digital consultant
Patricia Araújo, , Música,Tecnologia
Durante a Canadian Music Week, Vickie Nauman, fundadora da CrossBorderWorks, concede entrevista ao Chris Cooke, ex-diretor de negócios da...
-
YOUTUBE’S DOUBLE STANDARDS ADD INSULT TO INJURY FOR THE MUSIC BUSINESS
Patricia Araújo, , Copyright,Música,Tecnologia
O contraste entre os valores de pagamentos aos autores entre serviços de streaming é grande. Ao lançar seu novo...
-
Facebook pinch YouTube exec to “deepen relationship with music industry”
Patricia Araújo, , Copyright,Música,Tecnologia
Tamara Hrivnak escreve uma mensagem no Facebook falando sobre suas expectativas e objetivos ao se juntar a nova empresa....
-
WARNER BROS. RECORDS REDEFINE SEU NOME E LOGO
Patricia Araújo, , Música
A partir de hoje (28), a Warner Bros. Records passa a se chamar Warner Records.
-
Trace Brazuca chega ao Brasil com programação focada na cultura afro e feita por profissionais negros
Patricia Araújo, , Música
O Trace Brazuca chegou neste sábado no Brasil com uma programação de filmes, shows, músicas e documentários sobre a...
Posts recentes
- The Mechanical Licensing Collective (MLC) distribuiu Mais de US$2 Bilhões em Royalties para Compositores e Editores de Música desde a sua criação
- Deezer Recebe Reconhecimento Internacional como uma das Empresas Mais Inovadoras do Mundo da Música
- Spotify lança cursos em vídeo como aposta para reter público de podcasts
- HOMEM É PRESO NA DINAMARCA POR INFLAR ARTIFICIALMENTE NÚMERO DE STREAMS EM MAIS DE 600 FAIXAS
- IFPI: Receita da Indústria Musical Atinge Novo Pico alcançando US$28,6 bilhões em 2023
“O Spotify começou hoje a sua maior campanha global até então. Com o mote de “Valeu 2016, foi bem esquisito”, a marca fez uma compilação de dados curiosos dos seus usuários para poder estampar outdoors e painéis espalhados no mundo.”
“A criação da campanha foi do próprio Spotify, baseado em dados reais dos seus usuários coletados ao longo do ano, de acordo com a empresa.”
“Segundo Carol Baracat, Diretora de Marketing do Spotify para a América Latina, “O final do ano é sempre um tempo para refletir e agradecer. Com essa campanha, queremos olhar para 2016 pelos olhos (e ouvidos) dos milhões de fãs de música que usam o Spotify todos os dias”.”