Matéria de

“O Spotify começou hoje a sua maior campanha global até então. Com o mote de “Valeu 2016, foi bem esquisito”, a marca fez uma compilação de dados curiosos dos seus usuários para poder estampar outdoors e painéis espalhados no mundo.” “A criação da campanha foi do próprio Spotify, baseado em dados reais dos seus usuários coletados ao longo do ano, […]

“O Spotify começou hoje a sua maior campanha global até então. Com o mote de “Valeu 2016, foi bem esquisito”, a marca fez uma compilação de dados curiosos dos seus usuários para poder estampar outdoors e painéis espalhados no mundo.”

“A criação da campanha foi do próprio Spotify, baseado em dados reais dos seus usuários coletados ao longo do ano, de acordo com a empresa.”

“Segundo Carol Baracat, Diretora de Marketing do Spotify para a América Latina, “O final do ano é sempre um tempo para refletir e agradecer. Com essa campanha, queremos olhar para 2016 pelos olhos (e ouvidos) dos milhões de fãs de música que usam o Spotify todos os dias”.”

Leia na origem

©2018 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?