Matéria de Exame

Pela primeira vez, Instagram atrairá mais marcas anunciantes que o Twitter

Um estudo da empresa de pesquisa Emarketer, prevê que em 2017, o Instagram deve ultrapassar, pela primeira vez, o Twitter em número de anunciantes. A pesquisa levou em conta as marcas americanas que usam redes sociais para anunciar.

“Conforme o estudo, em 2017, 85,8% das marcas americanas anunciarão no Facebook, que sempre dominou o topo do ranking como a rede social preferida dos anunciantes; 74,2% no Instagram; e 66,2% no Twitter – este vendo um crescimento de apenas 0,1% em relação a 2016 e uma estagnação desde 2014.”

“O Instagram, por outro lado, dará um salto impressionante: de 52,2% das marcas em 2016 para 74,2% em 2017.””Apenas entre fevereiro e setembro de 2016, a rede social viu seu número de anunciantes saltar de 200 mil para 500 mil.”

Leia na origem

©2018 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?