Disney+ bateu a marca de serviços como HBO Now e ESPN+ . Veja uma comparação entre os serviços que mais conseguiram assinantes em sua estreia.

Disney+ bateu a marca de serviços como HBO Now e ESPN+ . Veja uma comparação entre os serviços que mais conseguiram assinantes em sua estreia.
Após a ação do compositor português Ricardo Landum contra bandas de forró e sertanejo. TJRJ decide tirar música de...
Na operação 'Será', policiais identificaram produtor musical que guardava documentos de várias versões inéditas do eterno vocalista da Legião...
Estudo aponta crescimento da pirataria no mundo apesar da popularidade de serviços como Netflix e Spotify.
A gigante digital chinesa Tencent mostrou interesse no mercado de streaming de músicas ao comprar o indiano Gaana.
Com US$22 milhões em receita, a estrela do YouTube que mais ganha dinheiro no mundo é uma criança do...
Spotify's economics chief Will Page explains how both publishing and records are growing
Com serviços de streaming conquistando espaço, mercados emergentes podem ser locais de grandes oportunidades para gravadoras e empresas de...
A partir do dia 7 de novembro, próxima segunda-feira, o preço da assinatura do Spotify Premium irá mudar e...
©2022 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
Nesta terça-feira (12), a Disney lançou seu serviço de streaming já superando as expectativas ao alcançar a marca de 10 milhões de assinantes.
De acordo com a CNBC, apesar do resultado impressionante, é importante salientar que boa parte desses assinantes encontram-se no período gratuito para testes, e nem todas as inscrições representam clientes que continuarão a pagar pelo serviço.
Além disso, a operadora de telemóveis Verizon, está oferecendo a seus clientes um ano gratuito do serviço, o que deve movimentar ainda mais o número de assinantes.
A CNBC publicou uma lista com os serviços de streaming que mais receberam assinantes em seu primeiro dia de lançamento:
– Netflix (lançado em 2007): 158 milhões de assinantes, 60,6 milhões de assinantes nos EUA (em outubro).
– Hulu (começou a transmitir em 2007): 28,5 milhões de assinantes nos EUA (a partir de novembro).
– HBO (fundada em 1972, começou a transmitir fora do pacote de TV paga em 2015): 34 milhões de assinantes nos EUA, 8 milhões de assinantes do HBO Now (em outubro).
– CBS All Access e Showtime (começou a transmitir em 2014): 8 milhões de assinantes (a partir de fevereiro);
– ESPN+ (começou a transmitir em 2018): 3,5 milhões de assinantes (a partir de novembro).
– A Amazon não divulga o número de usuários do Amazon Prime Video. Os Parceiros de Pesquisa de Inteligência do Consumidor estimaram que havia 100 milhões de assinantes Prime em janeiro.
Foi possível perceber que a Disney obteve mais assinantes que serviços como HBO Now, CBS All Access + Showtime e ESPN+ em seu primeiro dia de lançamento. A previsão é de que o Disney+ chegue a 90 milhões de assinantes até 2024. No Brasil, o serviço estará disponível apenas em 2020.
Foto: Divulgação
Tags: Disney Streaming Tecnologia