Secretaria de Comunicação da Presidência fez anúncio nesta sexta (18). Freire assumirá o posto no lugar de Marcelo Calero, que pediu demissão.

Secretaria de Comunicação da Presidência fez anúncio nesta sexta (18). Freire assumirá o posto no lugar de Marcelo Calero, que pediu demissão.
Ingrooves Music assina acordo de distribuição com a produtora de funk GR6. A executiva paulistana Cris Garcia falcão será...
Com 50 milhões de assinantes, Apple Music anuncia grande parceria com a American Airlines.
Acordo de empresas da Indústria Musical contribuirá para start up construir um software mais justo e eficiente no auxílio...
Nova iniciativa das sociedades nos EUA visa combater reivindicações fraudulentas de direitos e royalties na indústria fonográfica.
Over the past few months, users on Reddit have been voicing excitement for a new app being developed and...
Conheça o Clubhouse, nova rede social baseada em audio é a queridinha das celebridades como Oprah Winfrey, Drake, Chris...
Vídeo mostra como a indústria da música sempre teve que se reinventar para sobreviver!
Veja a opinião de produtores sobre o impacto das alterações da Lei Rouanet em seus projetos.
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
Foi anunciado nesta sexta-feira pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República “que o deputado Roberto Freire (PPS-SP) será o novo ministro da Cultura. Freire assumirá o cargo no lugar do diplomata de carreira Marcelo Calero, que pediu demissão do cargo por “divergências” com integrantes do governo”.
“O novo ministro da Cultura disse ao colunista do site G1 que seu objetivo à frente da pasta será “pacificar os ânimos”, retomando o diálogo na área. […] Em seguida, Freire disse que assumirá a cadeira na Esplanada dos Ministérios disposto a dialogar. “Vou entrar com a mesma disposição para a abertura ao diálogo. De não acirrar processos”, declarou.”