Sulinna Ong, Vice-Presidente de Marketing da Deezer, fala sobre parcerias e o novo jeito de trabalhar com o Marketing voltado para a Indústria da Música.
FEBRUARY 7, 2017:DEEZER TALKS ARTIST MARKETING, METALLICA AND GOING ‘BEYOND THE PLAYLIST’
-
Resso: ByteDance lança serviço de streaming na Índia com foco na geração Z
Patricia Araújo, , Música
Já estamos de olho no Resso. Novo serviço de streaming lançado pela ByteDance (empresa-mãe do TikTok) promete conquistar a...
-
VidCon e YouTube renovam parceria em meio a expansão internacional –
Guta Braga, , Tecnologia
A VidCon e o YouTube renovaram seu acordo de parceria, o que levará a gigante de compartilhamento de vídeos...
-
Facebook pinch YouTube exec to “deepen relationship with music industry”
Patricia Araújo, , Copyright,Música,Tecnologia
Tamara Hrivnak escreve uma mensagem no Facebook falando sobre suas expectativas e objetivos ao se juntar a nova empresa....
-
Revamp of Sony’s entertainment business could more closely align Sony Music with Sony/ATV | Complete Music Update
Guta Braga, , Música
Há boatos circulando que as duas empresas da Sony – Sony Music Entertainment e Sony/ATV Music Publishing – podem...
-
CID MOREIRA LANÇA SUA PRÓPRIA RÁDIO ONLINE
Patricia Araújo, , Música
Com 93 anos, Cid Moreira decidiu abrir sua startup on-line dedicada a educação e comunicação: “Além de influenciador digital,...
-
Justiça determina que música de Katy Perry é plágio
Patricia Araújo, , Música
O hit indicado ao Grammy Dark Horse é plágio de um rap cristão.
-
What does the future hold for Sony Music and Sony/ATV? –
Guta Braga, , Música,Tecnologia
Why does Sony Corp seem to be treating Pictures and Gaming differently to music?
-
Seu Jorge Recebe Título de Embaixador da Cultura em Brasília
Patricia Araújo, , Música
Reconhecimento destaca sua influência na música e cinema, com expectativa de fortalecer laços culturais internacionais. Título não envolve remuneração...
Posts recentes
- The Mechanical Licensing Collective (MLC) distribuiu Mais de US$2 Bilhões em Royalties para Compositores e Editores de Música desde a sua criação
- Deezer Recebe Reconhecimento Internacional como uma das Empresas Mais Inovadoras do Mundo da Música
- Spotify lança cursos em vídeo como aposta para reter público de podcasts
- HOMEM É PRESO NA DINAMARCA POR INFLAR ARTIFICIALMENTE NÚMERO DE STREAMS EM MAIS DE 600 FAIXAS
- IFPI: Receita da Indústria Musical Atinge Novo Pico alcançando US$28,6 bilhões em 2023
Com a ascensão do streaming de música, todo o mercado está em constante mudança. A promoção de artistas também está evoluindo. Há um novo jeito de se fazer Marketing voltado para o mercado da música. Com cada vez mais assinantes, a Deezer está preocupada em promover novos artistas e os que já estão no mercado através de parcerias com a indústria da música.
A recém-nomeada Vice-Presidente de Marketing Sulinna Ong, fala quais as estratégias e expectativas da Deezer para garantir parcerias que ajudarão a promover tanto a Deezer quanto artistas. Ela já foi executiva na Sony BMG, Live Nation e WholeWorldBand.