A Deezer lançou nova campanha para ser exibida no horário nobre da TV aberta com participações de Ferrero, Ludmilla, Silva, Projota e outros para mostrar que a música está em todas as rotinas da vida.

A Deezer lançou nova campanha para ser exibida no horário nobre da TV aberta com participações de Ferrero, Ludmilla, Silva, Projota e outros para mostrar que a música está em todas as rotinas da vida.
Será que vale a pena? O novo toca-discos da Sony chamou a atenção no nosso grupo no Facebook durante...
Durante evento sobre cultura e economia criativa, Glória Braga, superintendente executiva do Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição);...
O Facebook pode ter escolhido Tamara Hrivnak para ajudar com questões de licenciamento de músicas, porém tudo indica que...
Tribunal Sueco determinou que através de uma liminar, provedores de serviços de internet devem bloquear sites de pirataria.
Em entrevista em Salvador, o irlandês David McLoughlin fala de sua experiência, como a música brasileira está sendo recebida...
O Spotify revelou que cerca de 2 milhões de pessoas estão pirateando o serviço.
Visando atingir o mercado de streaming brasileiro, o Tidal anunciou uma parceria com o serviço de telefonia Vivo. Veja...
Negociações diretas com artistas, planos com preços mais acessíveis, maior transparência de dados aos artistas e agora os Podcasts!...
©2019 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
A Deezer lançou na quarta-feira passada, 28, um novo comercial que será exibido no horário nobre da Tv aberta e canais sobre arte e entretenimento.
segundo o portal Meio & Mensagem, a nova campanha, nomeada “Home of Music”, é composta por quatro versões e mostra artistas como Di Ferrero, Ludmilla, Silva, Projota e outros realizando tarefas cotidianas, para mostrar que a música e a plataforma estão em todos os momentos da rotina.
“Ter um filme em horário nobre na TV aberta e em canais que falam diretamente sobre arte e entretenimento faz com que um maior número de pessoas tome conhecimento dessa possibilidade de ouvir música via streaming. É facilitar o acesso à música a quem tinha outros hábitos, além de fortalecer a nossa marca em território nacional”, afirmou Bruno Vieira, diretor geral da Deezer no Brasil.
Foto: Youtube
Tags: Deezer Streaming TV