O Publicitário, Flávio Souza, chefe de conteúdo do Napster para a América Latina, fala sobre as peculiaridades de ser um criador de playlists e dá dicas para quem deseja trabalhar com música.

O Publicitário, Flávio Souza, chefe de conteúdo do Napster para a América Latina, fala sobre as peculiaridades de ser um criador de playlists e dá dicas para quem deseja trabalhar com música.
Relatório do Sensor Tower revelou que entre os aplicativos mais baixados do mundo, o TikTok perdeu apenas para o...
Projeto 'Por elas que fazem a música' mapeia as diferenças entre os gêneros, abrindo um debate a fim de...
A Academia Sueca abandonou sua tentativa de entrar em contato com Bob Dylan, premiado com o Nobel de Literatura,...
Playlist da Deezer conta com clássicos dos anos 1990, em formato de covers de artistas emergentes em vários países,...
Apple está procurando especialistas para aprimorar seu óculos de realidade virtual. Produto deve custar até US$3.000,00.
A Amazon Prime Vídeo anunciou que está filmando os bastidores da produção de um show com Gilberto Gil e...
Com coleção 'Nerdcast RPG: Cthulhu', que inclui livros, quadrinhos e colecionáveis, Nerdcast já arrecadou mais de R$6,6 milhões, quebrando...
Vevo, maior concorrente do YouTube quando se trata de vídeos de música, revelou hoje uma nova ferramenta que permite...
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
““ Criar uma playlist é como contar uma história. Por que você vai contá-la? Para quem? Quem são os personagens e a narrativa?”, questiona Flávio Souza.[…] “Cada música é um elemento: fazer uma playlist, no fim das contas, é organizar os elementos para que o usuário ouça tudo da melhor forma.” Ele lidera três pessoas que montam listas para o Napster no País.”