O Publicitário, Flávio Souza, chefe de conteúdo do Napster para a América Latina, fala sobre as peculiaridades de ser um criador de playlists e dá dicas para quem deseja trabalhar com música.

O Publicitário, Flávio Souza, chefe de conteúdo do Napster para a América Latina, fala sobre as peculiaridades de ser um criador de playlists e dá dicas para quem deseja trabalhar com música.
Nat Schindler says on-demand service is "five years too late"
Cerca de 30 entidades, incluindo o Ecad, emitiram uma carta para mostrar descontentamento sobre o projeto de lei que,...
O clube busca um acordo que permita que as editoras continuem a cobrar direitos autorais de quem gravar o...
Nessa terça (25/09) o Google entra na disputa dos serviços de streaming de vídeo e música no Brasil, lançando...
Vem garantir sua vaga gratuita neste encontro online inédito no Brasil.
A cada vez que um serviço de streaming é lançado, vem a questão: e a TV paga, como fica?...
Erik Huggers wants to make Vevo the top destination for online music videos. First he needs to outsmart the...
Resumo do Mercado Fonográfico no 1º Semestre de 2016 e mudança de nome da ABPD para Pro-Música.
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
““ Criar uma playlist é como contar uma história. Por que você vai contá-la? Para quem? Quem são os personagens e a narrativa?”, questiona Flávio Souza.[…] “Cada música é um elemento: fazer uma playlist, no fim das contas, é organizar os elementos para que o usuário ouça tudo da melhor forma.” Ele lidera três pessoas que montam listas para o Napster no País.”