Neste ano, o Cannes Lions, o Festival Internacional de Criatividade de Cannes irá acontecer entre os dias 17 a 24 de Junho e o destaque é a crescente presença do entretenimento na programação.

Neste ano, o Cannes Lions, o Festival Internacional de Criatividade de Cannes irá acontecer entre os dias 17 a 24 de Junho e o destaque é a crescente presença do entretenimento na programação.
Por conta das restrições de shows com grandes públicos, o cantor Neil Young resolveu fazer apresentações ao vivo por...
Here’s the cold, hard truth about music streaming: right now, Spotify can’t seem to make money out of it....
Apple beat expectations Tuesday by reporting that it earned $2.10 per share in its fiscal second quarter, but missed...
O governador de São Paulo, João Doria, foi condenado a pagar R$190 mil à Marisa Monte, Arnaldo Antunes e...
Antes tarde do que nunca: Pandora lança o Pandora Premium!
Spotify dá adeus ao ‘Behind the lyrics’ e passa a disponibilizar letras de músicas para todos os usuários no...
A Bacardi reciclou canudos de plástico e os transformou em discos de vinil, para lançar o single da cantora...
O Rock está com tudo no Rio de Janeiro. Conheça o que bares e restaurantes da zona sul estão...
©2022 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
É possível ver o crescimento do entretenimento tanto na programação, ao longo dos seminários, quanto na elaboração de cases. No ano passado o setor ganhou uma categoria ganhou específica dedicada ao tema, “o Lions Entertainment”, que substituiu a de “Branded Content & Entertainment”.
Nesta 64a edição do festival vários brasileiros marcarão presença, como o brasileiro PJ Pereira, que é cofundador e chief creative officer da Pereira & O’Dell. Ele será o presidente do júri do Lions Entertainment. Para ele o Lions Entertainment é o pedaço do festival que discute como marcas podem tornar-se o conteúdo que os consumidores querem.
Outros brasileiros como Marcelo Pascoa, diretor criativo global da Coca-Cola, Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da AB Inbev e Talita Andrade, global head of music da AB Inbev irão participar do festival. Talita é responsável por liderar as estratégias da companhia de bebidas em torno da música globalmente para as marcas Budweiser e Corona, elaborando plataformas como a Corona Sunsets e atuando em parcerias como a realizada com o Tomorrowland. Ela se apresentará num painel que debate justamente os festivais de música, como indústria global que passa por uma evolução em termos de inovação.
Tags: Brasil Cannes Lions Entretenimento França