Neste ano, o Cannes Lions, o Festival Internacional de Criatividade de Cannes irá acontecer entre os dias 17 a 24 de Junho e o destaque é a crescente presença do entretenimento na programação.

Neste ano, o Cannes Lions, o Festival Internacional de Criatividade de Cannes irá acontecer entre os dias 17 a 24 de Junho e o destaque é a crescente presença do entretenimento na programação.
O Facebook anunciou que fará um série de atualizações na plataforma para monetização em lives, entre outras novidades.
A Sony Music e a Warner Music assinaram com a UBC (União Brasileira de Compositores). A entrada das gravadoras...
Nova decisão diz que o Parlamento britânico deve aprovar primeiramente a saída do Reino Unido da União Europeia, interferindo...
Como ouvir música clássica em um mundo onde os algoritmos das plataformas só indicam as músicas mais populares.
Bobby Owsinski, em sua colaboração para o site da Forbes comenta sobre o novo acordo entre a Warner e...
Conheça a ferramenta da Absolute Label, que é capaz de enviar “notícias” para um artista conforme os dados de...
Após o cantor e cantor Jaden Smith ter lançado seu novo álbum ‘Electric’ apenas no Instagram, o site Music...
©2023 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.
É possível ver o crescimento do entretenimento tanto na programação, ao longo dos seminários, quanto na elaboração de cases. No ano passado o setor ganhou uma categoria ganhou específica dedicada ao tema, “o Lions Entertainment”, que substituiu a de “Branded Content & Entertainment”.
Nesta 64a edição do festival vários brasileiros marcarão presença, como o brasileiro PJ Pereira, que é cofundador e chief creative officer da Pereira & O’Dell. Ele será o presidente do júri do Lions Entertainment. Para ele o Lions Entertainment é o pedaço do festival que discute como marcas podem tornar-se o conteúdo que os consumidores querem.
Outros brasileiros como Marcelo Pascoa, diretor criativo global da Coca-Cola, Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da AB Inbev e Talita Andrade, global head of music da AB Inbev irão participar do festival. Talita é responsável por liderar as estratégias da companhia de bebidas em torno da música globalmente para as marcas Budweiser e Corona, elaborando plataformas como a Corona Sunsets e atuando em parcerias como a realizada com o Tomorrowland. Ela se apresentará num painel que debate justamente os festivais de música, como indústria global que passa por uma evolução em termos de inovação.
Tags: Brasil Cannes Lions Entretenimento França