Matéria de EXAME

O Conar está processando o sertanejo Gusttavo Lima e a Ambev pela conduta imprópria do cantor durante a live, sem aviso sobre conteúdo impróprio para menores.

O cantor sertanejo Gusttavo Lima está sendo investigo pelo Conar por ingerir álcool em excesso durante sua live transmitida no início deste mês.

Segundo a Exame, o sertanejo estava consumindo bebida alcoólica durante sua apresentação ao vivo pela internet assistida por mais 5 milhões de pessoas. Entretanto, não havia nenhum aviso sobre conteúdo impróprio para menores de idade.

O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária abriu um processo contra Gusttavo Lima e seu patrocinador, a Ambev, a fim de apurar as possíveis irregularidades em relação ao consumo de bebida alcoólica na live.

Ainda não há data para o julgamento. Todavia, as partes processadas podem adaptar o conteúdo publicitário seguindo as recomendações da entidade e enviar suas defesas ao Conselho de Ética.

Nesta semana, começaram a sair notícias de que Gusttavo Lima está em negociação com a Globo para se apresentar ao vivo no canal para todo o país.

 

Foto: Youtube/Reprodução

Tags:

Leia na origem

©2021 MCT - Música, Copyright e Tecnologia.

ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?